domingo, 28 de fevereiro de 2010

NOTÍCIAS

Priscila visita cidade natal e curte festa de formatura de amiga

A ex-BBB roubou todos os holofotes na pista de dança.

Priscila está em sua cidade natal, Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, para matar as saudades dos amigos e da família. Neste sábado, 27, a ex-BBB contou a seus seguidores no Twitter que está "feliz como há muito tempo não ficava" e postou fotos da festa de formatura de uma amiga, Ariane.

"Estou na minha cidade, Campo Grande... Ontem fui na formatura de uma das minhas melhores amiga Ariane, pensa a festa que fizemos aqui. É muito bom estar perto das minhas amigas e família. Dançamos muito. Amo elas de coração!!Minha cidade é tudo de bom. Aqui só churras e muita cerveja gelada. Estou feliz como há muito tempo nao ficava!!", escreveu.

Fonte: EGO

BBB é fábrica de mulher bonita


Um corpo bonito não representa, necessariamente, sucesso nas vendas. É necessário uma peça a mais nessa engrenagem: ter dado o que falar no tempo em que passou confinada. É o caso de Priscila Pires, musa absoluta do “BBB 9”:

— Sentia nas ruas a cobrança para eu tirar a roupa e realizei o sonho de posar numa edição de aniversário.

Fonte: EXTRA

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024