terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAL IV

Priscila esbanja charme no trio da Ivete




RELATO - SALVADOR


Chegada de Priscila à Bahia..

Eu cheguei ao Aeroporto por volta das 09h20min e não demorou á aparece nos horários dos vôos, a chegada de um vôo do Rio ás 10h00min da manhã em Salvador.

E assim aconteceu. Lá vinha ela ás 10h10min, cheia de glamour, PRISCILA passou disfarçadamente para não chamar a atenção do povo. Sob olhares admirados de todos, PRISCILA desembarcou em Salvador, terra do AXÉ.

EU lógico, acompanhei os passos dela e fui logo dando parabéns a ela pelo lindo e emocionante desfile que ela fez junto a Salgueiro, escola á qual PRISCILA defendia.

Ela disse que estava emocionada, que foi um momento lindo na vida dela.

Perguntada por um fã como ela estava se sentindo no exato momento, PRISCILA não perdeu a Piada: “ESTOU CHEIA DE DOR, MEUS OMBROS ESTÃO DOLORIDOS POR CONTA DA FANTASIA”, mas logo ela disse que tudo valeu a pena.

Quando chegou do lado de fora do Aeroporto Priscila disparou alegre: “Olha só que cheiro maravilhoso, cheiro da Bahia, cheiro de Acarajé, é muito bom está aqui”.

Prí seguiu até o Táxi, guardou suas malas e depois muito atenciosa atendeu a nós, fãs que aguardavam loucamente o momento de tirar foto com aquela musa inspiradora.

Depois de conversar alguns momentos com nós, Priscila se despediu sob a Ousadia (num bom sentido) de um Taxista, que logo procurou frete com ela, ao reconhecê-la. Rs.

Priscila seguiu no táxi e disse que ia curtir horrores a folia na Bahia, terra da Felicidade.

Eric Lopes. Salvador-ba. Fevereiro de 2010.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024