quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Priscila ex-BBB se diverte no trio de Ivete Sangalo





Depois de desfilar pelo Salgueiro, Priscila Pires se joga na folia de Salvador


Ex-BBB curtiu o carnaval baiano usando uma cartolinha.

Priscila Pires é pura disposição. Depois de desfilar pelo Salgueiro no último domingo, 14, a ex-BBB viajou para Salvador para curtir os últimos momentos da folia baiana. Usando uma cartolinha charmosa, Priscila posou para os fotógrafos em um camarote.

Fonte: EGO

No Camarote

A última noite de Carnaval em Salvador, na terça-feira (16), levou uma multidão para curtir os trios elétricos, comandados pelas bandas Asa de Águia e Harmonia do Samba. No camarote vip, estavam presentes celebridades como Priscila Pires e o CQC Marco Luque, que viajaram especialmente para se esbaldar na folia. A ex-BBB, claro, estava sensual com um decote generoso, além de uma cartolinha à la Ivete Sangalo.

Fonte: OFuxico

Mais fotos do camarote




Fantasiada de ciganinha, Priscila Pires fez sucesso em carnaval de sua infância


Ex-BBB relembra seu carnaval inesquecível, quando entrou no clima do figurino e decidiu ler o futuro nas mão de parentes e amigos.

A ex-BBB e musa do Salgueiro, Priscila Pires, ainda era uma garotinha quando durante um carnaval, saiu pelas ruas fantasiada de ciganinha. O figurino humilde e adaptado pela mãe da ex-BBB, fez sucesso entre os colegas na escola. Para não perder o clima, Pri até brincou de advinhar futuros lendo as mãos dos coleguinhas.

"Achei o máximo sair na rua vestida como cigana e lendo as mãos das pessoas. O que era para ser uma fantasia de carnaval, acabou se tornando um personagem. Levei aquele situação muito a sério e o mais bacana é que eu não queria mais tirar a roupa da tal ciganinha", disse Priscila ao EGO.



Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024