terça-feira, 26 de janeiro de 2010

No embalo do BBB

Clique na foto e leia a reportagem completa

(...)
Em entrevista, os três confirmaram que, sem dúvida, a passagem pelo programa global continua repercutindo na carreira profissional. A jornalista e modelo Priscila Pires, de 27 anos, e o empresário Daniel Gevaerd, de 26 anos, ambos participantes da edição do “BBB9”, desde que saíram do programa optaram por morar no Rio de Janeiro. “No Rio as coisas acontecem, o que acaba facilitando para trabalhar mais. Adoro Campo Grande, mas agora é um lugar para visitar a família e descansar. A participação no programa abriu muitas portas”, assume Priscila. Ela foi a segunda colocada na final do programa no ano passado e levou R$ 100 mil de prêmio. É na Cidade Maravilhosa que Priscila continua trabalhando como modelo. Durante a participação na morena campo-grandense na produção, ela foi considerada uma das participantes mais bonitas, o que lhe rendeu a proposta de posar para a revista masculina “Playboy”. Ela acabou sendo a capa do mês de agosto, aniversário da revista, com tiragem inicial de 500 mil exemplares. Antes de Priscila, apenas Luiza Brunet (por três vezes) e a irmã da modelo, Luciana Botelho, que estamparam a capa da revista.

Fonte: O Estado do MS

Priscila torce para Alex no paredão e acha que Kadu se parece com ela

'Alex tem cara de homem', derrete-se a ex-BBB, que diz que o líder tem trajetória parecida com a sua.

Entre os participantes masculinos do Big Brother Brasil 10, Alex é quem mais chama a atenção de Priscila Pires. A ex-BBB afirmou que está torcendo para o brother no paredão desta terça-feira, 26, e se derreteu em elogios para ele. "Ai, ele tem cara de homem. Cara de quem chega e fala 'fica quieto que eu tô falando'. No jogo, ele também é interessante. Tem personalidade e é observador".

Na opinião das ex-BBB, as acusações de homofobia contra ele são bobagens. "Se o Serginho falasse 'sou gay, graças de Deus', alguém iria reclamar?", questinou. "Cada um tem que ter o direito de gostar do que quiser", completou.

Apesar da preferência por Alex, a ex-BBB acredita que Kadu é um dos favoritos para levar o prêmio. "Ele tem um trajetória parecida com a minha. Chegou aparentando que seria só mais um fortão e está se mostrando um cara legal, elogiou.

Sobre Anamara, que estaria tentando imitar seu comportando até simulou uma strip tease com Kadu na festa de sábado, Priscila se limitou a comentar: "é feio, né gente'?

Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024