quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CHAT

Cerejinhas, a globo.com ainda não diponibilizou o vídeo com o chat da Pri, logo que for ao ar, estará no blog. Enquanto isso, vamos ler as respostas da Princesa!

Veja o que rolou no Globo Video Chat

Moderador
fala para a plateia: Daqui a pouco, Priscila Pires, a vice-campeã do BBB 9, participa do bate-papo e analisa os participantes da edição atual. Envie agora suas perguntas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dinho-SP: quem você acha que será o grande vilão do BBB10?

Priscila Pires responde para Dinho-SP: Pelo pouco que eu estou assistindo, eu acho que é a Tessália. Ela vive falando baixo com o Michel sobre outras pessoas. Ela gosta de jogar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por HenriqueDiasBH: Ei, Pri... Aqui é o Henrique Dias de Belo Horizonte/MG! O que vc achou da ideia de aumentar o prêmio de 1 milhão para 1 milhão e meio de reais? Tem algum palpite ou torcida? Super abraço pra vc!!! Mande um abraço pra mim também por favor, ok?

Priscila Pires responde para HenriqueDiasBH: Um delícia aumentar o prêmio! Eu acho que o valor iria aumentar porque as pessoas estão cada vez mais legais. Eu gostaria que o Alex ficasse na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jean: Pri, te amo demais.. Como estão os planos para 2010, muito trabalho, romances, casamento.? Jean Jaques - Blumenau/SC

Priscila Pires responde para Jean: 2010 já entrou bombando, graças a Deus. Meu ano começou muito bem. Tenho prospostas legais de programas que podem me render um futuro. Mas vamos devagar, não quero comentar ainda.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MairaCristinah: Esqueci de um detalhe: Maíra Vitória/ES - Você está investindo em que carreira??? Gostaria muito de vê-la apresentando algum programa ou fazendo reportagens, seu jeito deslocado é perfeito para a profissão!

Priscila Pires responde para MairaCristinah: Ah, que bom. Eu ainda estou começando, eu tenho que mudar algumas coisas, mas também não quero deixar de ser Priscila. O meu jeito de ser atraiu os meus fãs. Estou me preparando!

Moderador apresenta a mensagem enviada por lidi_ane: Lidiane, Campo Grande, RJ - Você acredita nos casais que se formaram na casa ? Seria apenas jogo ?

Priscila Pires responde para lidi_ane: Eu não acredito, não. Tirando as raras exceções que continuam vivendo juntos fora da casa, o resto dos relacionamentos ficam dentro da casa. Quando você está lá dentro, você vive um mundo paralelo em comparação ao daqui de fora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Thats: Qual brother se parece mais com você? Thalita Rody, Marataízes, ES

Priscila Pires responde para Thats: Eu acho que tem um que se parece comigo, mas não é mulher. Eu acho que o Cadu é a minha versão masculina. Quando ele entrou, as pessoas acharam que era mais um homem forte e bobo. E hoje nós vemos que ele é um cara inteligente igual eu mostrei às pessoas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leonardomotta-niteroi: VOcê já se imaginou de volta à casa do BBB?

Priscila Pires responde para leonardomotta-niteroi: Claro que sim. Todos as vezes que eu vejo o programa. A nossa convivência na casa foi inesquecível. Lógico que eu me imagino lá.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Neuoliva: Oi Pri sou de Salvador-Ba e adoro vc, gostaria de saber se vc acha que tem alguém na casa tentando te imitar?

Priscila Pires responde para Neuoliva: O pessoal fala da Anamara e tal por causa das brincadeiras. Eu não gosto de pensar que ela me imita porque imitar alguém não é legal em um jogo como o BBB. Eu acho que ela é autêntica.

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcinhagoncalvesGO: Pri, queria pedir para você fazer uma análise da beleza dos homens dessa edição. Qual te agrada mais?

Priscila Pires responde para marcinhagoncalvesGO: Tem bastante homem bonito. O Cadu é legal porque é um homem grande e simpático. Tem o Eliéser que é senso comum. Ele tem olho claro e é bem bonito. E eu gosto do Alex porque, para mim, ele tem cara de homem mais maduro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Danizinha: vc acha que o Dourado merece realmente essa segunda chance?

Priscila Pires responde para Danizinha: Eu acho que sim. Eu acho que todo mundo merece uma segunda chance. Ele é muito engraçado e eu acho que ele tempera a casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Renato: Pri, pelo Eliéser ter se ofendido tanto com a brincadeira da Claudia sobre sexualidade, você acha que ele possa ser Bissexual ou Gay ou acha que não tem nada a ver e se ofendeu porque a propria namorada desconfiou dele? Renato, São Paulo, SP.

Priscila Pires responde para Renato: Eu já não gostei da atitude dele ficar chorando. Ele é um homem feito e grande. Eu acho que ele tem um criação diferente porque é do interior. Eu não que ele seja gay, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por renatabragavitoria: Por que vc acha que a maioria dos vencedores do bbb são homens?

Priscila Pires responde para renatabragavitoria: Eu acredito que as pessoas acham que se a mulher é bonita, ela ganharia dinheiro posando nua e tal. Olha, isso é injusto, viu? (risos) Se eu tivesse ganhado, eu teria posado do mesmo jeito.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jonathasCruz-RJ: Você imaginava que a Jose seria a primeira eliminada do programa?

Priscila Pires responde para jonathasCruz-RJ: Eu sabia que um dos dois sairia quando fosse para o paredão. E aí veio aquela história dela não ter imunizado alguém do grupo dela. Ali foi a gota d'água.

Moderador apresenta a mensagem enviada por laila-BH: Você acha que o puxadinho vai criar um muro invisível nessa edição, como aconteceu fisicamente com o lado A e lado B por um tempo?

Priscila Pires responde para laila-BH: Eu acho que essa separação começou com os grupos, mas não creio que isso vá determinar os grupos e sim a afinidade das pessoas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por alinevianna-BH: De qual tribo você gosto de cara e por quê? E em qual você acha que seria encaixada?

Priscila Pires responde para alinevianna-BH: Claro que os coloridos! Ainda mais eu que me jogo também (risos) Eles são bem alegres e isso seria muito bom. Eu acho que me encaxariam nos sarados.

Priscila Pires fala para a plateia: @Priscilapiress esse é o meu twitter verdadeiro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pedrinholeaoREcife: Qual dos participantes vc acha melhor estrategista??

Priscila Pires responde para pedrinholeaoREcife: É complicado, porque a gente vê muito uma galera que gosta de fazer intriga. E o pessoal não gosta de intriga aqui fora. Eu gosto do Cadu e do Alex. Eu acho que o jeito deles jogar, de forma sincera, é melhor. São os meus preferidos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pryscila_carioca: Qual mulher merece o título de musa bbb10? Pri/RJ

Priscila Pires responde para Pryscila_carioca: Eu prefiro responder sobre os homens. (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por janainamartins-ssa: O que você acha de ser a preferida do Bial?

Priscila Pires responde para janainamartins-ssa: Eu vou contar que eu estava na minha casa fazendo um jantar e vi o Bial na TV dizendo que eu era a preferida. Eu adorei. Liguei para ele chorando. Eu fiquei na lua, me achando (risos).

Moderador apresenta a mensagem enviada por yarima_barros: Oi , sou de Campo Grande-Ms e queria saber qual brother da casa você acha mais confiante em ganhar o prêmio ?

Priscila Pires responde para yarima_barros: Eu acho que está muito cedo para confiar. O único que entrou sabendo que ia ganhar foi o Max. Eu acho que é cedo, muita coisa pode acontecer até o final.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jessik: vc acredita qi a fernanda estaria fingindo ser a santinha na casa

Priscila Pires responde para jessik: As santinhas que me perdoem, mas eu acho muito difícil hoje em dia qualquer pessoa ser santa, ainda mais no BBB. Se fosse santa não estaria em um programa de TV e, sim, na Igreja, não concordam? Além disso, o que é ser santina? O esteriótipo de santo pode ser diferente para as pessoas. Eu acho que não. Eu acho que ela tranquila.

Moderador apresenta a mensagem enviada por rodolfo-SP: Com quem da sua edição você continua amiga?

Priscila Pires responde para rodolfo-SP: Ralph, a Milena (sempre), Max. Por causa do rotina de compromisso fica difíicil falar com todo mundo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por karla-lima: Priscila, quais seus planos para o carnaval? Vai trabalhar ou vai curtir?

Priscila Pires responde para karla-lima: Olha, no carnaval eu quero curtir. Eu vou curtir no Rio e em Salvador. Desfilar para mim não é trabalho, é diversão. É a minha primeira vez em Salvador.

Priscila Pires fala para a plateia: Eu adoro vir falar com o pessoal. Um beijo para todos.

Fonte: Globo

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024