domingo, 20 de dezembro de 2009

Priscila encarna Mamãe Noel sexy e deseja Feliz Natal aos leitores do EGO

A ex-BBB mostrou ao EGO a decoração de Natal de sua casa, no Rio. Veja a mensagem da morena e o making-of das fotos em vídeo.

Léo Martinez
Do EGO, no Rio

Priscila Pires aproveitou um dia de compras para renovar os enfeites de Natal da sua casa. Na lista de itens adquiridos, a ex-BBB trouxe uma árvore de Natal repleta de lacinhos vermelhos, bolas decorativas e alguns outros mimos que foram espalhados por vários cantos de seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Musa do Salgueiro e Madrinha do Flamengo e a queridinha da rapaziada, Priscila Pires só faltou mesmo receber o título de Mamãe Noel mais sexy de 2009. Apartamento decorado, e muita inspiração, deram o pontapé inicial para que a ex-BBB colocasse um gorrinho vermelho e fizesse caras e bocas para uma sessão exclusiva de fotos.

Até os seus dois gatos, Pierre Montenegro e Sophie Montenegro, participaram dos cliques. E a mamãe dos bichanos fez questão de dar para cada um enfeites que despertaram seus instintos felinos. Entre as brincadeiras dos gatinhos, na hora da foto ao lado da ávore, Priscila deu aquela empinadinha no bumbum: “É uma pose clássica, eu não consigo deixar de fazer. A mão na cintura e uma levantadinha de leve no bumbum”, disse ao EGO.



Clique aqui para ver mais fotos

Marcio Nunes / EGO

Max e Priscila vão a feijoada no Rio

Almoço aconteceu em mansão no bairro da Glória, no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB levou a namorada, Kah Pinheiro.

Max Porto e Priscila foram a Feijoada do Francês, organizada por Alexis de Vaulx, em mansão no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, neste domingo, 20. O vencedor do BBB levou a namorada, Kah Pinheiro para o almoço. Bernardo Mesquita, príncipe de Sasha, também esteve no evento.


Fonte EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024