segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Priscila conta história divertida sobre presentes trocados no Natal

Priscila conta história divertida sobre presentes trocados no Natal.
<
Natal na casa de Priscila Pires sempre foi bastante movimentado, principalmente na infância da sul matogrossense.

"Os Natais que realmente mais me marcaram foram os Natais de quando eu era criança. A gente reunia todo mundo na casa dos meus avós, era sagrado. A minha tia tinha mania de pegar todas as frutas e fazer as decorações. Eu adorava e achava aquilo lindo, era um barato", relembrou Pri, que também mostrou sua decoração de Natal e mandou mensagem para o EGO.

. FOTOS: Veja Priscila como Mamãe Noel sexy

A festa simples, com a mesa bastante farta, deixou marcada em Priscila a lembrança de uma inesquecível torta de banana: "Era um prato exclusivo da minha tia. A gente esperava o ano todo e ela só fazia mesmo no Natal. Toda vez que a gente se encontra é brincadeira na certa."
Confusão na troca de presentes


Duas meninas com idades parecidas, duas caixas de presentes e dois vestidos que causaram uma tremenda confusão no Natal em que Priscila tinha apenas oito anos de idade. O resultado da situação durou até as festividades de Ano Novo. "Hoje estou com 27 anos e nunca me esqueci dessas histórias. Tive uma infância com os Natais de criança mesmo. Sempre tive a certeza de que Papai Noel viria me trazer presentes e isso eu quero passar para os meus filhos."

Fonte: EGO

Fotos Almoço Solidário


Fonte: Te Contei!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024