terça-feira, 3 de novembro de 2009

Priscila mostra ao EGO sua preparação para o verão: o projeto 'toda boa'

A ex-BBB está suando a camisa com o personal trainer Pedro Faustini



Priscila está empenhada para ficar em sua melhor forma para curtir o verão e arrasar no carnaval. Esta semana, o EGO acompanhou um dia de treinamento da ex-BBB com seu personal trainer, Pedro Faustini, na academia A! Body Tech, e comprovou que o esforço da morena está produzindo resultado. Mais sequinha e musculosa, Pri conta que está fazendo musculação três vezes por semana, dois dias de exercícios aeróbicos e aulas de samba com o passista do Salgueiro Carlinhos.

"Meu projeto não é o verão. É o projeto toda boa", ri Priscila. "Estou trabalhando com o Faustini há dois meses e já dá para ver a diferença. Duas vezes por semana malho as pernas e o bumbum, e um dia foco nos braços. Também corremos na praia ou na esteira duas vezes por semana. Sempre gostei de malhar, e isso não é um sofrimento para mim, mas confesso que reclamo um pouco às vezes", diverte-se a morena, sorrindo para o personal e amigo.

Perguntado se Pri é disciplinada, Pedro é só elogios à aluna e conta que ela já perdeu 5% de seu percentual de gordura corporal. O objetivo do treinamento é deixar a sul-mato-grossense toda durinha.

"Ela já deu uma boa secada. Na balança o peso continua igual, mas ela ganhou massa muscular e está mais definida, que é o objetivo do treinamento. Já reduziu em 5% o índice de gordura corporal. Quando começamos a trabalhar, ela disse que queria perder as gordurinhas localizadas e ganhar força. A corrida ajuda a melhorar o condicionamento físico que ela precisa para o carnaval e para aguentar esse pique de treino. Priscila é uma boa aluna. Tudo que eu peço ela faz", contou o personal.

Festas e cerveja

Apesar dos elogios, a ex-BBB admite que não é tão certinha assim e, apesar de já ter melhorado a alimentação, não dispensa uma boa farra até de manhã e sua cervejinha com os amigos.

"Quando ele me encontra em uma festa pede para eu não beber, dormir cedo e não cometer excessos. Fica me dando bronca! Ou seja, vejo ele e corro", gargalha a moça. "Chego em casa cedo... às 6h da manhã. E não abandono minha cerveja. Já cortei tanta coisa, tenho que ter um prazer pelo menos. Se cerveja desse barriga já estaria de nove meses", acrescenta.

Para cuidar da alimentação, a ex-BBB cortou os carboidratos, as frituras e o refrigerante. Os doces, segundo ela, nunca fizeram sua cabeça. A única coisa de que ela sente falta é do salaminho, um de seus aperitivos preferidos.

"No momento estou viciada em sashimi de salmão e também troquei o macarrão normal por aquele feito de arroz. Estou levando numa boa, sem sofrer por causa de nada. Só tenho evitado ir ao supermercado para não olhar para o salaminho", diz a moça.

Estética e cuidados com o corpo

Seis meses após fazer uma lipoaspiração, Pri é só elogios a seu cirurgião plástico, André Ramos, com quem também colocou silicone. E garante que, se estivesse insatisfeita, faria o procedimento de novo. Além de ir à academia, a morena também faz drenagem linfática toda semana.

"Confesso que não sou muito regrada com cremes. A única coisa que faço sempre é passar uma mistura de hidratante da Victoria's Secret com óleo de amêndoas no corpo depois do banho. Além de a pele ficar macia, fica muito cheirosa e você fica perfumada o dia inteiro. Tenho celulite como todo mundo também, mas não faço nenhum tratamento direto para elas. Fiz carboxiterapia uma vez, mas doeu tanto que nunca mais quis. As minhas não são tão agressivas, saem com academia", garante.

Uma das receitas das famosas para ter uma pele sempre saudável, o protetor solar, também não faz parte da necessàire da ex-BBB. Ela conta que gosta de tostar na areia, mas diz que, quando estiver na faixa dos 30, vai tentar usar protetor todos os dias. "Admito que sempre fiquei tostando no sol e quase nunca tiro a maquiagem quando chego de uma festa", brinca.

Carnaval

Musa do Salgueiro no carnaval de 2010, Priscila promete dar um show ao pisar na Sapucaí. Para ganhar leveza nos movimentos, ela quer ter aulas de balé clássico e pretende deixar o público de boca aberta com as surpresas que está programando.

"A pressão e a expectativa estão muito grandes. Eu não quero errrar. Quero fazer tudo certinho para que todo mundo diga que eu arrasei. Até quem não gosta de mim. Vou fazer bonito e aproveitar que estou solteira para focar bastante e não precisar me dividir", explica.

A moça, aliás, garante que não quer um affair tão cedo e revela que vai aproveitar esse perído sozinha para viajar e se divertir com as amigas. "Não fico mais sozinha. Agora tenho o Pierry", derrete-se Pri, falando de seu gatinho.

Veja mais fotos na Galeria de Fotos.
Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024