segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dia dos finados

Essa é a Tia Abigail, linda, ? (Mãe da Priscila)

Bom, sei que a tia Abigail não está entre nós, mas tenho certeza que lá no céu tem WI-FI(Risos) deve está acessando o nosso blog acompanhando a nossa princesa!
então lá vai minha carta para ela!

Carta para Tia Abigail


Tia Abigail esse ano foi de cheias surpresas para todos nós, Eu esperava o BBB9 com a mesmice de sempre MOCINHO E VILÃO, mas daí surgiu Priscila, quebrando todo tabu e não só encantou o público do reality show, encantou o poeta o grande Bial com suas palavras resumiu o que pensamos sobre sua Filha, ou melhor nossa Princesa; " o preconceito é rápido com a munição do senso comum, é o pensamento de quem tem preguiça pra pensar, disparam logo os rótulos, é a mulher árvore, pomar, a cachorra que não tem nada na cabeça, aí com o tempo com a chance que o BBB oferece ao público de conhecer vocês devagarzinho e intimamente, o preconceito vai se esfarelando e cai à máscara dos falsos moralistas e surpresa, surpresa, ela não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante, não tem apenas um coração, mas um GRANDE E GENEROSO CORAÇÃO; PRI FOI A CARA DO BBB 9” Enfim o BBB acabou, nossa pequena não ganhou por pouco, mas quem diz que parou de brilhar? Saiu nas revistas mais bem conceituadas e foi considerada a mulher mais esperada do ano. Dentre várias coisas boas que estão acontecendo com ela, sempre tem uma pedra pra atrapalhar, mas ela tem você lá no céu protegendo que faz dessas pedras transformar em areia.

Enfim só queria te dizer que a sua filha, nossa Pequena, está em boas mãos e pode ter certeza que coisas boas estão por vir! Bom, não vou dizer que esse ano foi perfeito pra nossa pequena porque você não está aqui, mas tenho certeza que você está orgulhosa da sua filha, como nós Fãs, amigos e familiares estamos! É isso aí tia Abigail, eu espero que você receba essa “msg” com carinho e que continue em paz, agradecemos eternamente por criar, dá amor e carinho para nossa Princesa. Sei que foi 19 anos que você dedicou à sua filha, não muito tempo, mas foi suficiente para que o Brasil todo ter orgulho dela! Somos gratos à você...


Bom para todos que perderam pais, irmãos, filhos, amigos queridos, tio(a), primo(a), avô ou avó enfim leiam isso;

Gosto de saudades

Não sei se saudade tem cor. Dizem que sim. O que eu sei é que ela tem forma. Tem gosto. Tem cheiro. E peso também. E, acreditem, ela tem asas!!! Se não, como nos transportaria tantas vezes a lugares tão distantes? E sei ainda que ela se agiganta quando mais tentamos diminuí-la. Sei que ela dói de dor intensa e sem remédio.
Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência do tamanho da importância das pessoas pra gente. Porque quando amamos alguém, a saudade já chega por antecipação, sorrateira, disfarçada de algo que não conseguimos decifrar. É aquela dor fininha de não sei o quê, a angústia boba que nos invade só de imaginar a separação. E a gente fica meio sem saber o que fazer.

Mas é assim... é uma dor que gostamos de sentir, um sabor que queremos provar, é algo que não sabemos explicar, mas é quase palpável. É amor disfarçado de muita coisa. São emoções guardadas bem lá no fundo.
Saudade... do que foi e do que vai ser. Saudade que nos acompanha pra diminuir a solidão e que nos mostra, sobretudo, que estamos vivos.
Aprendi ainda que saudade não mata. É só quase. A gente pensa que vai morrer, mas sobrevive sempre, porque ela traz escondidinha nela uma outra coisa que chamamos de esperança, que nos ajuda a caminhar, porque saudade, como o amor, não é cega, saudade vê mais além.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024