segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Notícias

Priscila perde cinco quilos em dois meses
Dieta e exercícios físicos diários deixam a ex-BBB com 59 quilos

Priscila Pires lutou e conseguiu perder cinco quilos. Com a ajuda de dieta e malhação, a ex-BBB, de 1m60, pesa atualmente 59 quilos. A diferença de manequim já pode ser notada. No sábado, 17, durante um evento em Fortaleza, no Ceará, Pri usou um modelito de oncinha que realçou seu novo shape.

Como ela conseguiu emagrecer? "Com dieta balanceada", diz Priscila. "Cortei doce, gordura, sem abrir mão da minha cervejinha, que adoro!"

O café da manhã de Priscila tem pão integral ou árabe com peito de peru e queijo branco, acompanhado por um café preto. Para ela, que adora uma mesa farta, o almoço é mais sofrido. "O cardápio é salada, legumes e carne magra. Nada de carboidratos. No jantar, gosto de comer um japonês ou o mesmo prato do almoço", diz ela.

Para completar, há dois meses, ela voltou a malhar e contratou um personal trainer para seu projeto verão 2010: "Me preparo para o carnaval também!", contra Priscila que virá como musa da Acadêmicos do Salgueiro.

Fonte: EGO

Visita

Dia 25/08, as lojas Planet Girls do shopping Ibirapuera e do Itaim tremeram. Elas receberam a visita do furacão Priscila Pires, a BBB mais célebre do momento. Confira!!!

Fonte: Planet Girls

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024