quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VARIADAS

Show do Aviões em Brasília bate Recorde de público mais uma vez

Mais uma vez a banda Aviões do Forró bateu recorde de público em Brasília. Pela quarta vez, só este ano, a dupla forrozeira Solange Almeida e Xandy Avião se apresentaram na capital federal.

Sexta-feira (16), a banda se apresentou em Anápolis, no Goiás. No sábado (17), foi a vez de Taguatinga (DF).

Nem mesmo a forte chuva que caía na capital da Republica, impediu os fãs de comparecerem ao show, que aconteceu na FACITA. A festa foi apresentada pela ex BBB Priscila Pires. A modelo já virou cadeira cativa nos shows do Aviões por todo o país.

Fonte: Bastidores do Forró


Priscila Pires tira a tarde para cuidar da beleza

Ex-BBB foi fotografada em um salão na Barra da Tijuca

Priscila Pires resolveu tirar a tarde desta quarta-feira (21) para cuidar da beleza. A ex-BBB foi fotografada em um salão de cabeleireiros em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio.

A ex-BBB chegou ao local com um vestido justíssimo e sandálias de salto alto. Simpática, ela sorriu e pareceu não se incomodar ao ser flagrada pelos paparazzi.

Na terça-feira (20), em seu blog oficial, a jornalista e modelo comentou o desejo de fazer um ensaio ainda mais apimentado do que o anterior para a "Playboy".

Fonte: Quem

Priscila vai a salão de beleza antes da festa das 100 mais sexy de revista

A ex-BBB cuidou do visual na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Parece que Priscila vai caprichar no visual para a festa das 100 mulheres mais sexy da revista VIP nesta quarta-feira, 21, no Rio de Janeiro. A ex-BBB foi a um salão de beleza na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde cuidou dos cabelos.

Fonte: Ego

Priscila Pires vai a salão de beleza na Barra da Tijuca, no Rio


Nada como ser paparicada e bem cuidada. Nesta quarta-feira, 21, Priscila Pires teve um “dia de princesa”. A ex-BBB foi fotografada enquanto recebia vários mimos em um salão de beleza da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Te Contei

Priscila ganha relógio de Solange, vocalista do 'Aviões do Forró'


O 'mimo' é um presente para a ex-BBB, que é a nova queridinha do grupo

Depois que foi convidada a subir ao palco dos "Aviões do Forró", em Piauí, e participar da gravação do DVD do grupo, Priscila virou a queridinha da banda. Neste sábado, 17, ela foi convidada pelo grupo de forró para abrir uma apresentação deles em Brasília, Distrito Federal. Como prova do carinho que sentem pela ex-BBB, a vocalista Solange presenteou a sul-mato-grossense com um relógio da grife Michael Kors. O preço do mimo? Algo em torno de R$ 400.

Fonte: Ego

Vídeo

Pri no show da Banda Aviões do Forró, em Fortaleza, dia 15 de agosto

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024