domingo, 11 de outubro de 2009

Pri esbanja charme e sensualidade no Piauí Fest Music

Vídeo



Fonte: 180graus

Fotos


Fonte: 180graus

Pri curtindo show da Banda Aviões do Forró





Fonte: 180graus

Priscila cai no ritmo de Aviões de Forró e esbanja charme


Fonte: 180graus


Priscila dá entrevista exclusiva para o Sistema O Dia


Agonia geral quando Priscila Pires chegou ao camarote Prisma Taj Mahal. A galera foi à loucura. Gritos de "gostosa" e "linda" foram ouvidos o tempo todo.

Mesmo com todo esse assédio, o Sistema O Dia conseguiu uma entrevista exclusiva com a famosa Priscila, ex-participante do programa global Big Brother Brasil.

Após falar com a equipe de O DIA, Priscila não se contentou em permanecer no camarote e pediu para ir ao palco, acompanhar de pertinho o show da banda Aviões do Forró e, de quebra, cumprimentar toda a galera que marcou presença na segunda noite de Piauí Fest Music.

Os cantores Xandy e Solange a cumprimentaram e, em seguida, passaram a palavra à convidada especial do camarote Prisma: "Quando eu fui convidada pra uma festa no Piauí, pensei logo que seria uma festa pequena, mas me surpreendi", disse Pri.

A entrevista

Indagada sobre sua " amizade" com Ana Carolina, também ex-BBB, Priscila conta que a respeita, mas prefere que cada uma "fique no seu quadrado". "Ela tem a beleza dela, eu a minha, eu a respeito, mas prefiro que cada uma fique no seu quadrado", afirma Pri.

Sobre esse fanatismo que a segue, nossa musa da Taj Mahal afirma: "Ah! Eu adoro esse calor do público, parece que eu já nasci famosa, até porque com coisa boa a gente se acostuma logo, não é mesmo", afirma Pri para a repórter Mariana Karene em entrevista a TV O Dia.

Sobre os inúmeros invejosos que insistem em falar mal da gata que já revelou que não tem "papas na língua", ela declara: "Falar é fácil, difícil é ser eu", com um grande sorriso no rosto.

Fonte: ODia

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024