domingo, 11 de outubro de 2009

NOTAS

Frisson no Piauí: 40 mil pessoas clamam por Priscila



Presença de ex-BBB causa tumulto em festival de música

A presença da ex-BBB Priscila no Piauí Fest Music, neste sábado, 10, causou um verdadeiro tumulto. Com um público de aproximadamente 40 mil pessoas, os seguranças não conseguiram conter a multidão que tentava falar com a morena no camarote. Segundo Priscila, fãs mais abastados alugaram um helicóptero para vê-la do alto. A morena adorou o frisson. "Não tinha noção do tamanho e da qualidade dessa festa. Fui surpreendida e me apaixonei pelo calor e carinho das pessoas. Agora pode ter certeza, Piauí estarei sempre ai!", disse a ex-BBB, que subiu no palco no show dos Aviões do Forró.


Fonte: EGO


Priscila posa para foto com a galera do Prisma Taj Mahal




Fonte: 180graus , Ego

No Piauí Fest as estrelas se encontram! É Pri e Aviões juntos


É assim mesmo, no Piauí Fest é tanta estreja junta que elas acabam se encontrando. Foi assim com Priscila Pires e Aviões do Forró. A gata ex-BBB fez questão de visitar o camarim da banda e subiu ao palco para acompanhar tudo de pertinho. "Queria estar com vocês aí no Prisma, mas já me puxaram aqui para o Aviões" disse a morena que dançou o show inteiro. Veja agora fotos do encontro das estrelas.

Fonte: 180graus

Famosas dão dicas de beleza baratinhas


Priscila

Hoje, a ex-BBB Priscila pode se dar ao luxo de usar cremes caros e fazer tratamentos estéticos. Nem sempre foi assim. "Tomo todo dia um suco qualquer com uma folha de gelatina incolor e sem sabor", revela Priscila. Segundo a vice-campeã do BBB, o truque deixa a pele "mais rígida e combate a flacidez".


Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024