quinta-feira, 17 de setembro de 2009

VOTAÇÕES

VOTE NA 100+ VIP

Clique na imagem e de seu voto!
Escreva Priscila BBB9 na primeira opção.

Também vote por SMS, envie a palavra - VIP - para 49002, DEPOIS RESPONDA "333".
Vale 10x mais.


Clique na imagem e vote para a Pri participar do VMB 2009!


Priscila Pires afirma que dia a dia motivou término de namoro com Fred Ciarla


Depois de anunciar o término do namoro com o dentista Fred Ciarla e de negar os rumores de affair com o jogador Adriano, do Flamengo, Priscila Pires conversou com o TE CONTEI sobre esta nova fase de sua vida, nesta quarta-feira, 16.

“Eu estou chateada, como qualquer pessoa que termina um relacionamento”, disse a ex-BBB. “Ele não era um 'amor novo' na minha vida. Já tínhamos toda uma história juntos”, completou.

Apesar de o texto postado em seu blog passar a impressão de fragilidade, Priscila afirmou que não se considera uma pessoa insegura, mas que manter a relação estava mesmo difícil nos últimos tempos. “Às vezes, eu parava e ficava pensando 'Ai, meu Deus, será que estou mesmo fazendo a coisa certa?'. Tento passar a imagem de que está tudo bem, mas não é sempre que consigo”.

Sobre os motivos que levaram ao rompimento, Priscila preferiu não se aprofundar muito: “Foi o dia a dia mesmo, que não estava caminhando bem. Da outra vez em que estivemos juntos, amadurecemos bastante. Já dessa vez, depois que saí da casa, não crescemos muito”.

“Estamos em caminhos diferentes agora. Cada um focado em sua profissão”, declarou a moça, garantindo que não foram os três meses de confinamento na nona edição do Big Brother Brasil a razão do desentendimento atual.

Priscila e Fred namoraram por cerca de dois anos. Quando ela entrou na casa, eles estavam separados havia cinco meses. O casal se reencontrou logo depois do fim do programa, em abril desse ano, e retomou o romance.

“Não posso responder pelo futuro, mas pensando no hoje eu digo que não tem mais volta”, finalizou, categórica.

Fonte: Te Contei

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024