quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AMORES...

OLÁ MEUS AMORES...SEMPRE ESTOU AQUI ACOMPANHANDO SEUS COMENTÁRIOS E SEUS CONSELHOS...ADOOOROOOO MTO. PODEM ACREDITAR QUE NÃO ME SINTO SOZINHA, NEM NO RIO, NEM NO MUNDO. SOU UMA MULHER DE MUITA SORTE, TENHO AMIGOS QUE EU AMO E MINHA FAMÍLIA QUE FALO SEMPRE. MINHA BASE! REALMENTE ESSA FASE DE FIM DE RELACIONAMENTO É COMPLICADO, PRA MIM E PARA VOCÊS TAMBÉM. POIS SEI A VONTADE DE VOCÊS DE FALAREM, ME ACONSELHAREM...SEI QUE NÃO É FÁCIL SÓ QUERO ESCLARECER QUE NÃO ODEIO O FRED, NOS CONHECEMOS EM UMA FASE MUITO BOA PARA OS DOIS, NOS APAIXONAMOS E VIVEMOS MOMENTOS LINDOS E INESQUECÍVEIS. NÃO TENHO O QUE RECLAMAR! SÓ QUE A VIDA SE ENCARREGA DE TE MOSTRAR QUE NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTA VIVENDO QUE SERÁ O SEU FUTURO, E TENHO CERTEZA QUE ELE CONCORDA COMIGO. COMO JÁ DISSE, SOU UMA NAMORADA MUITO CIUMENTA, E CONFIANÇA NELE NESSE NOSSO RETORNO DE NAMORO SEMPRE ME FALTOU E ACREDITAVA EM TODOS MENOS NELE. E MULHERES, CONFIANÇA NO RELACIONAMENTO É O PRINCIPAL. JÁ TÍNHAMOS TERMINADO A UM TEMPO, MAS FOMOS EMPURRANDO COM A BARRIGA, OUTRO ERRO. RELACIONAMENTO É IGUAL CRISTAL, SE TRINCAR JÁ ERA. MAS FOI O HOMEM QUE MAIS AMEI, CONFESSO ISSO. SABE AQUELE QUE VC PLANEJA CASAR E TER FILHO? E PIOR, VOCÊ SE VÊ FAZENDO ISSO COM ESSA PESSOA, ASSIM FOI ELE PRA MIM. ESTOU SIM MUITO MAGOADA COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS E TRISTE...MAS SOU DURONA, QUERO ESCONDER MINHA TRISTEZA DE TODOS. FIQUEI ASSIM QUANDO PERDI MINHA MÃE. SÓ PEÇO PARA NINGUÉM ODIÁ-LO, PORQUE SE CHEGAMOS AQUI ASSIM, TAMBÉM SOU CULPADA. SÓ QUE AS COISAS MUDARAM AGORA, SOU UMA NOVA PRISCILA, ESTOU DETERMINADA E FOCADA NO MEU TRABALHO, É CLARO QUE NÃO FICAREI, COMO ELE, SOZINHA, MAS ESTOU SIM SOLTEIRA E ASSIM QUERO PERMANECER. POR MAIS QUE A MÍDIA INSISTA, NÃO ESTOU E NEM VOU ESTAR COM O ADRIANO, OU COM QUEM SEJA. ESSE É O MEU MOMENTO, PRECISO ACHAR MEU PONTO DE EQUILÍBRIO, MEU EIXO, PARA DEPOIS CONSEGUIR ME RELACIONAR COM ALGUÉM..E LIMPAR MEU CORAÇÃO...VAMOS AGORA JUNTOS LUTAR PELO MEU PROFISSIONAL, PARTICIPAR EM PESO DAS VOTAÇÕES E VIBRAR COM OS NOVOS TRABALHOS QUE ESTÃO POR VIM. VAMOS JUNTO COMIGO, ESQUECER DE EX OU SUPOSTO ATUAL. SÓ VAMOS PENSAR NO PROFISSIONAL. ACREDITEM, SEREI DESSA VEZ FORTE O SUFICIENTE PARA SEGUIR MINHA VIDA SEM ESSE AMOR DOENTIO. QUERO ME CURAR E SER FELIZ. E DESEJO ISSO A ELE. VAMOS SER FELIZES...
POIS MERECEMOS!
ISSO É PARA MIM, ELE E TODOS VOCÊS.
NOVAMENTE, MENINAS PARABÉNS PELO TRABALHO...E PELA AMIZADE...QUE PARA MIM JÁ VALE OURO. BEIJOS NO CORAÇÃO. DA PRINCESA PRISCILA.
RSRSRSRS

NOTAS


Ex-BBB Priscila Pires esclarece rompimento com Fred Ciarla em blog

Priscila Pires esclareceu o rompimento com Fred Ciarla em seu blog, nesta quarta-feira, 16. Para a ex-BBB, o dentista foi alguém especial em sua vida, mas não pensa em retomar o romance.

“A vida se encarrega de te mostrar que não é isso que você está vivendo que será o seu futuro”, escreveu. “Confiança no relacionamento é o principal. Já tínhamos terminado há um tempo, mas fomos empurrando com a barriga, outro erro”, completou.

Ela ainda afirmou estra triste e magoada.“Estou, sim, muito magoada com os últimos acontecimentos e triste... Mas sou durona, quero esconder minha tristeza de todos”.

Quando o assunto é um possível affair com o jogador do Flamengo Adriano, a sister nega qualquer envolvimento. “Só peço para ninguém odiá-lo, porque se chegamos aqui assim, também sou culpada. Só que as coisas mudaram agora, sou uma nova Priscila, estou determinada e focada no meu trabalho, é claro que não ficarei como ele, sozinha, mas estou, sim, solteira e assim quero permanecer. Por mais que a mídia insista não estou e nem vou estar com o Adriano, ou com quem seja”, declarou.
Fonte: Te contei


Priscila Pires: “Estou triste, mas quero seguir sem esse amor doentio”
Ex-BBB desmentiu rumores de affair com o jogador Adriano

A ex-BBB comentou os motivos que levaram ao rompimento de seu namoro com o dentista Fred Ciarla e aproveitou para desmentir que esteja vivendo um novo affair.

“Realmente, essa fase de fim de relacionamento é complicado. Só quero esclarecer que não odeio o Fred, só que a vida se encarrega de te mostrar que não é isso que você está vivendo que será seu futuro”, explicou.

“Sou uma namorada muito ciumenta, e confiança nele nesse nosso retorno de namoro sempre me faltou. Eu acreditava em todos, menos nele, e confiança no relacionamento é o principal. Relacionamento é igual cristal, se trincar já era. Mas foi o homem que mais amei, confesso isso”, completou.

A jornalista e modelo também comentou que o relacionamento já não ia bem há algum tempo e falou sobre a tristeza que sente com o rompimento. “Estou sim muito magoada com os últimos acontecimentos e triste. Acreditem, serei dessa vez forte o suficiente para seguir minha vida sem esse amor doentio. Quero me curar e ser feliz”, afirmou.

Em seu texto, a ex-BBB disse também que pretende iniciar uma nova fase e negou que esteja vivendo um novo affair. “Sou uma nova Priscila. É claro que não ficarei sozinha, mas estou sim solteira e assim quero permanecer. Não estou e nem vou estar com o Adriano [jogador de futebol] ou com quem quer que seja. Esse é o meu momento, preciso achar meu ponto de equilíbrio para depois conseguir me relacionar com alguém”, finalizou.

Fonte: Quem


Ex-BBB Priscila: "quero seguir a vida sem esse amor doentio"
Morena deixou claro em seu blog oficial que está solteira e afirmou não ter relacionamento com o jogador Adriano

A ex-BBB Priscila Pires está de volta à polêmica. Em seu blog oficial, a gata, que acaba de se dizer solteira, afirma que não odeia o seu ex-namorado, o dentista Fred Ciarla. “Nos conhecemos em uma fase muito boa para os dois, nos apaixonamos e vivemos momentos lindos e inesquecíveis. Só que a vida se encarrega de te mostrar que não é isso que você está vivendo que será o seu futuro”, escreveu a morena, ressaltando que é muito ciumenta e que lhe faltava confiança no amado.

Mesmo com a falta de confiança, Pri diz que Fred foi o homem que mais amou. “Sabe aquele que você planeja casar e ter filhos? Assim foi ele pra mim. Estou muito magoada com os últimos acontecimentos, mas sou durona. Quero esconder minha tristeza de todos”, escreveu ela, comparando o atual momento com a morte de sua mãe.

A capa da Playboy de agosto ainda fala que está solteira e assim quer permanecer. Ela aproveita a oportunidade para negar os boatos de que estaria tendo um affair com o jogador Adriano. “Preciso achar meu equilíbrio para depois conseguir me relacionar com alguém. Acreditem, serei dessa vez forte o suficiente para seguir minha vida sem esse amor doentio. Quero me curar e ser feliz.”

Fonte: Abril


Priscila avisa aos fãs pelo Twitter: não está como Adriano, o Imperador
A ex-BBB confirma que está solteira e que só pensa em trabalhar

Cansada das especulações sobre um possível affair com o jogador do Flamengo, Adriano, o Imperador, Priscila resolveu colocar um ponto final na história. Em seu Twitter, a ex-BBB escreveu que está solteiríssima e que seu foco é o trabalho.

"Estou solteira sim e não tem ex nem Imperador!!Esqueçam isso! E assim vou continuar, SOLTEIRA!! Por favor mídia, não me arrumem problemas e nem amor. Pois de amor quero fugir...hahahahha Estou focada no meu trabalho, coisas boas estão por vim... Aguardem!!Esse é o meu foco: TRABALHAR. Obrigada pelo apoio de todos vocês. AVANT GARDE", diz Pri.

Ainda sobre Adriano, a sul-mato-grossense faz questão de escrever mais em seu blog:

"Não tenho interesse algum no Adriano. O que rolou nos jornais sobre o comentário dele sobre a minha Playboy, não mudou em nada a minha vida, os meus sentimentos. Adoro ele como jogador do meu time (Flamengo), como os outros também. (...) Meu coração não está descoupado".

Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024