quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pri e Max

ATENÇÃO

Bommm Diaaa Prisciletes!

Galerinha é o seguinte, não que precise ser comunicado, mas como todos nós fãs da Priscila gostamos muito dela e queremos acompanhar sua vida, decidimos falar para todos.

Pri e Max são apenas amigos, eles sentem um carinho muito grande como irmãos.
Não é por que vão ao cinema, shopping ou churrasco que eles estão tendo algo a mais, estão fazendo coisas que qualquer pessoa que tenha amigos faz.

Muitas pessoas já vieram reclamar do que alguns participantes de outros blogs escrevem, mas um conselho, não vão até lá ler, não se incomodem com o que outras pessoas acham ou deixam de achar.
Muitos fãs do Max e da Francine, que gostam ou não do casal, são adultos e sabem os limites entre acompanhar seu ídolo e querer interferir na vida deles (mesmo sem haver nenhuma consequência e apenas causar incomodo para os mesmos). Se meia dúzia diz palavras de baixo calão ou desrespeito, é porque ainda não tem maturidade o suficiente para saber separar a vida pessoal da profissional de quem gosta, por isso tenho certeza que ninguém aqui precisa se preocupar indo lá ler "ameaças" bobas de pré-adolescente e adolescentes.

E tenho mais um pedido, se você é fã mesmo da Pri, não fique indo ofender os demais participantes em seus respectivos blogs. Ninguém aqui precisa disso.
No momento que você resolver perder seu tempo fazendo isso, pense melhor, entre no site da VIP e vote. Vamos sempre lembrar que o que nos deixa felizes é a vitória da Priscila e não a derrota dos demais.

Um grande beijos a todos.
ÓTIMA QUARTA, PRISCILETES!!!

Ahhh mais uma coisa, sigam o twitter da Pri - CLIQUE AQUI

e o twitter do Max também é bem bacana - CLIQUE AQUI

Vida Segue

Solteiros, ex-BBBs Max e Priscila tentam pegar um cineminha

Eles tentaram, mas não deu certo. Os ex-BBBs Max Porto e Priscila Pires reservaram a noite de terça-feira (8) para curtir uma sessão de cinema. Por causa da chuva, os dois chegaram ao UCI, no New York City Center, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por volta das 23h para curtir a última sessão. Mas, foram informados que já havia começado 40 minutos antes.

Sem muita opção, os amigos, que agora curtem a solteirice juntos, deram meia volta e retornaram para suas casas.
Fonte: OFuxico

Ex-BBBs Max e Priscila vão ao cinema, mas perdem última sessão do filme


Eles bem que tentaram passar despercebidos, mas ainda não foi desta vez que os ex-BBBs Max Porto e Priscila Pires, que anunciou via Twitter sua solteirice, conseguiram ir ao cinema como simples mortais.

Na noite da última terça-feira, 8, os ex-participantes do reality show da TV Globo foram até o Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para assistir à sessão das 23h do filme “Os normais 2”. No entanto, a estratégia não foi bem-sucedida, pois, ao chegarem ao local, ficaram surpresos de não haver mais salas disponíveis àquela hora.


Max e Priscila vão ao cinema, mas não conseguem assistir filme

Ex-BBB chegaram após a última sessão

Max e Priscila ficaram na vontade nesta terça-feira, 8. Eles bem que tentaram assistir a um filme nesta noite chuvosa, mas não contavam com um imprevisto: o horário de funcionamento do cinema. Os ex-BBB foram a uma rede de cinemas em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois chegaram ao local por volta das 23h, mas a última sessão havia começado às 22h20. Ô, sorte...



Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024