terça-feira, 8 de setembro de 2009

DIVERSÃO

Em Búzios, Priscila também curtiu praia com as amigas

A ex-BBB passou o feriadão recém-separada do namorado Fred Ciarla

Não foi só de funk, numa boate em Búzios, Região Oceânica do Rio, que Priscila se divertiu no feriado do dia 7 de setembro. Acompanhada por amigas e recém-separada do namorado, o dentista Fred Ciarla, de quem deu um tempo, a ex-BBB também foi à praia. Depois, esticou em outras baladas do balneário. Curtir dor de cotovelo? Esse definitivamente não é o lema de Pri.


Pri e Fabi (Xipa)

Fonte: EGO

Priscila se joga na noite de Búzios ao lado de loira

Ex-BBB se divertiu em uma boate com a Dj Diamond

A Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, parece ter sido o destino de muitos famosos no final de semana prolongado por causa do feriado de sete de setembro. Priscila Pires aproveitou para se jogar na noite de Búzios com a Dj Diamond, da Playboy Mansion. Sozinha ou acompanhada, o fato é que Priscila curtiu o feriado dançando muito.

Priscila Pires se joga em Búzios com a Dj Diamond, da Playboy Mansion

Sozinha ou acompanhada, o fato é que Priscila curtiu o feriado dançando muito

Fonte: Ego


Atenção marmanjos! Priscila Pires anuncia que está solteira

A ex-BBB curtiu a liberdade recém-adquirida dançando com amigas em uma boate de Búzios neste feriado

Atenção rapazes! Priscila está solteira. A ex-BBB, que abalou corações ao aparecer em um ensaio ousado para a "Playboy" no mês passado, contou aos fãs que está solteira pelo Twitter.

"Feriado em Búzios com as amigas foi tudo de bom. Aproveitei muito meu comecinho de solteirice, pelo menos por enquanto! É só um tempinho, mas me considero solteirinha... hahaha. Podem ter certeza que ele é o homem que eu amo. O mundo continua a girar babys", escreveu a morena.

Procurada pelo EGO para comentar o post de Pri em sua página do miniblog, a assessoria da moça confirmou a separação da sulmatogrossense do namorado, Fred Ciarla, mas não quis falar mais detalhes.

"É verdade que os dois se separaram, mas está tudo tranquilo", declarou a representante de Priscila, sem comentar o rompimento. "É aquilo que ela escreveu lá".

Assim como a assessora da ex-BBB, Fred também quis manter silêncio sobre a época e os motivos da separação, no entanto, admitiu que ainda ama a morena.

"Não estou muito a fim de falar sobre isso. Nós brigamos por causa de uma coisa boba e isso é normal para qualquer casal. Conheço ela. Ela é muito explosiva, impulsiva... Não quero falar algo que a magoe e nem que possa nos prejudicar. Não sei o que vai acontecer, nem que proporção isso vai tomar, mas estamos realmente separados. Quero conversar com ela ainda esta semana e, depois disso, posso falar mais. Com certeza ainda gosto dela e quero preservar a nossa relação", explicou o dentista.

Neste feriadão, Priscila já começou a aproveitar mesmo a liberdade recém-adquirida. Ela viajou para Búzios com as amigas, onde dançou até o chão em uma boate chique da cidade. Após ler a nota do EGO sobre o fim de seu namoro e ver a declaração do ex, a morena fez questão de fazer novos comentários sobre o "tempo" que os dois estão dando e voltou a afirmar seus sentimentos por Fred.

"Como já disse é apenas um tempo, coisa de namoro mesmo. Não colocamos um ponto final porque ainda nos amamos e isso é mto forte para pôr um fim... Aproveitamos e viajamos cada um com seus amigos no feriado para Búzios. Ter a companhia dos amigos nessas horas é fundamental. Confesso que nao sou uma namorada fácil de lidar (haha), mas ambos precisam mudar e cada um sabe disso. O amor prevalece. Dizem que o tempo resolve tudo, então alguem me dá o celular do senhor tempo que preciso conversar serio com ele! Sei que tudo vai dar certo", postou Pri.

Fonte: EGO


Solteira!


Priscila Pires anuncia o fim de seu namoro

A onda dos microblogs parece ter dominado a vida das celebridades. Novidades da carreira, gravações, e até separações, estão sendo anunciados pelos famosos como a ex-BBB Priscila Pires, que admitiu pela internet ter terminado o namoro com Fred Cialla.

"Feriado em Búzios (RJ) com as amigas foi tudo de bom. Aproveitei muito meu comecinho de solteirice, pelo menos por enquanto!", admitiu Priscila, que foi além e revelou alguns detalhes sobre o fim da relação.

"É só um tempinho, mas me considero solteirinha. Mas, pode ter certeza que é o homem que eu amo. O mundo continua a girar, babys!", revelou a ex-BBB.

"Acredito que, na vida, nada é por acaso, que ninguém passa no nosso caminho à-toa. Intuição e sentimentos são importantes a seguir. Faça-o!", finalizou a sister que, depois do desabafo, foi ao mercado já que, segundo ela, precisava "abastecer a geladeira".

Será que uma volta já está programada? Afinal, ninguém termina um relacionamento pensando em voltar, né?


Fonte: Ofuxico


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024