sexta-feira, 11 de setembro de 2009

VARIADAS

CAMPANHA
BANNER ROTATIVO "AXE MUSIC STAR"

Fonte: MTV


Fonte: AXE ARMY

Obs: Banner Rotativo é aquele que muda a cada atualização da página (CTRL + F5).


Priscila Pires desabafa sobre fim do namoro

“Meu coração está pequeno, mas já tive perdas maiores”, disse


Priscila Pires resolveu desabafar em seu blog nesta quinta-feira (10) sobre o fim do relacionamento com o dentista Fred Ciarla. O rompimento, que segundo ela, era só um tempo, pode ter se tornado definitivo.

"Estou no momento solteira. Por motivos maiores, acabou meu relacionamento com o homem que mais amei. Me apaixonei por ele desde o primeiro dia. Aqueles olhos azuis me cativavam...Mas infelizmente não podemos viver nossos contos de fadas", afirmou.

"Somos reais, vida real, problemas reais...quando entrei na casa do BBB, decidi cuidar da minha vida profissional e ganhar dinheiro. E esse é o meu foco. Assim vou seguir!”, completou.

A jornalista e modelo também falou sobre a tristeza que está sentindo com a separação recente. “Confesso que meu coração esta pequenininho... Mas já tive perdas maiores e estou aqui, viva e com vocês!!”, finalizou.

Fonte: Quem


ATENÇÃO

No site BBB Consciente, há um texto muito legal falando sobre a Priscila. Aproveitamos a oportunidade para agradecer, mais uma vez, o carinho das meninas do blog com a Pri.

Acessem: BBB Consciente



Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024