sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PARABÉNS

ANIVERSÁRIO DE 6 MESES DO BLOG

Hoje é uma data muito especial, pois comemora-se com muita satisfação 6 meses de existência do blog. O que mais nos motiva a continuar o nosso trabalho é o enorme carinho que temos por Pri , assim como o reconhecimento e participação dos fãs, mais que fundamental. Que a cereja, do nosso blog, possa confeitar muitos sucessos da nossa Diva.

Eu, particularmente, estou há pouco no tempo no blog. Mas já é suficiente para me sentir completamente integrada. Gostaria de aproveitar e agradecer, mais uma vez, a Angela, Gabi e Elsinho, pelo carinho e confiança depositados em mim. Obrigada também a Pri, por ser tão especial e por ser o motivo principal para existência deste blog. E aos fãs, que são fundamentais.

Beijos,
Beta.

______________________________________________________________

6 meses não é mole não

Olá pessoas, bom só queria falar pra vocês o quanto me orgulho de cuidar desse cantinho. São
6 meses me dedicando o máximo possível nesse Blog. Conheci pessoas incríveis que jamais vou esquecê-las.
E, uma delas que nem imaginei conhecer.. é claro que eu estou falando da Pri. Aliás, lembro até hoje do primeiro contato que nós tivemos, foi totalmente inesperado. Uma bela noite, vejo meu orkut e vejo uma tal "Priscila Pires" me add. Detalhe: o orkut dela só tinha 4 pessoas rsrs parecia uma FAKE kkk mas no fundo, eu acreditava que era a Pri mesmo (aaaaaaaah tá) na verdade só quando ela abriu a Cam no msn kkkkk
Só sei que foi uma alegriaaa...
Bom, no mesmo dia, na mesma hora, tirei print e vim aqui compartilhar a felicidade que eu estava!!

Também lembro meu encontro com a Pri e com a QUERIIIIIIIDAAAAAA haha aliais acho que se não fosse a Pri não iria conhecer a Angela
mais um motivo pra eu me orgulhar dessa pequena rsrs
Bom eu acho que nessa vida só se ganha por merecimento, e se hoje o blog é reconhecido não foi à toa, foi com muita dedicação minha e da Angela e agora com a Beta e o Elsinho!


Bom cheeeega de moment emocition rsrsrs vamos ir ao direto ao ponto como voces já sabem e estão cansados de ouvirem, QUEM FAZ O BLOG SÃO VOCÊS.

Bom, peço que vocês enviem no "comentários" conselhos, dicas e sugestões para tornar o blog cada vez + agradável. Não deixem de enviar...

Gabriela

______________________________________________________________

Olá galerinha, Prisciletes que eu adoro.

Pra ser sincera estou muy cansada no momento, então vou ser breve nos meus Parabéns para o blog.
É um prazer estar nesses 6 meses com vocês, aprendi muitas coisas, fiz amizades incríveis e conheci pessoas muito especiais. Jamais pensei que chegariamos aonde chegamos e conquistariamos esse espaço tão grande, mas grandes conquistas sempre começam bem pequenininhas. Espero estar evoluíndo sempre, sendo justa com tudo e todos.

Vou terminar com um texto que eu adoro e recomendo.

"Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe."
Charles Chaplin


Adoro você Princesa Priscila, Gabby fela, Elsinho amore e Betita maluca.

Com muito amor...
Angela Molinari


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024