quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ESCLARECIMENTO

Boa Tarde, galerinha!

Primeiro eu gostaria de comunicar que o mural de recados e os comentários logo voltarão ao normal, só estamos esperando as coisas se acalmarem por aqui.

Segundo eu queria dizer algumas coisas sobre o fato da Pri estar de affair novo e muitas pessoas estarem julgando sem o conhecer...

É muito fácil lermos certas coisas na internet e sairmos apontando o dedo, esbravejando, xingando a Pri ou quem seja. Porém quem aqui tem as informações corretas sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer na vida do Haylton, quem aqui o conhece para dizer que ele é uma má pessoa, quem nunca foi alvo de uma mentira ou especulação?

Vamos deixar tudo em pratos limpos.

Quando uma pessoa é muito conhecida, tem status, um nome, de certa forma tem poder, o que mais aparece são pessoas com inveja, querendo derrubar e denegrir a imagem do outro.

Hora, nós mesmos não aturamos muitas pessoas falando mentiras da nossa Princesa Priscila, não discutimos com os julgamentos errados, não batemos boca com gente que insiste em denegrir a imagem da Pri!? E porque nós defendemos a nossa Diva?
Por que sabemos que é tudo mentira, sabemos do caráter e da simpatia dela.

Mas pensem, e se nós fossemos na onda de quem insiste em falar mal? Se acreditássemos em tudo que lemos e escutamos, vocês estariam aqui no blog hoje, estariam torcendo pela Musa?

Será que muitos não estão cometendo esse erro com o Haylton?
Pré julgamento é a pior coisa que existe, deixem ele provar o valor dele, e não é provar para nós, e sim para a Pri, ela é uma mulher inteligente, todos nós aprendemos a amar ela e tenho certeza que por pouca coisa não foi.
Se ela estiver infeliz, chateada, não concordar com alguma coisa no "relacionamento" deles, acreditem, ela vai se manifestar. Nossa Princesa é uma mulher de pulso firme, sabe o que quer e corre atrás de seus objetivos, não vai ficar calada nunca.

Não vão na onda do que está rolando por aí, acreditem na Priscila!!!!

Eu conheci o Haylton galera, vocês sabem o tanto que eu gosto da Diva e eu jamais ia escrever um texto sobre ele, se eu não acreditasse realmente no que falo.

A Pri está feliz, está mais animada, mais disposta e com planos ótimos para o futuro.

Mais uma vez eu peço, ACREDITEM NA PRI, acreditem na felicidade dela, não peço para vocês fazerem fã clubes do casal, só peço para vocês respeitarem e mandarem pensamentos de alegria para a Diva.

É isso galera, paz e amor no coração de todos ;)

Angela Molinari

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024