terça-feira, 22 de setembro de 2009

Calmaaaaaaaaaaa gente...rsrs

Bom, novamente vamos lá!!! Para começar, não estou "ainda" namorando, mas sim estou me envolvendo com ele. Já o conheço bem e sinceramente não preciso de conselhos!! O que considero mais importante é que estou muito bem e feliz. E é o que eu desejo a todos que eu amo ou quero bem! Então, é apenas torcer para sempre estar feliz e bem. E obrigada, hj estou e muito. Estou com um homem extremamente carinhoso e dedicado, que me faz feliz cada momento do meu dia. Se vou namora-lo ou não, quem vai decidir isso somos nos, eu e ele. Como na época que comecei com o Fred, fui muito julgada e recriminada por vários, que considero não gostar realmente de mim, pois quem escolhe quem vai ficar comigo e quem me faz bem sou eu! E hoje, já escolhi e agradeço o respeito!!! Sempre frisei que estamos juntos para torcer e vibrar com cada trabalho meu, quero vocês na minha vida profissional, torcendo e participando comigo. Minha vida pessoal, quem cuida e opina sou eu. Mesmo porque já tenho 27 anos e não sou mais inocente. Aprendi a cuidar da minha vida sozinha! E graças a Deus, apesar de ter mais sorte que juízo, como diz minha empresária...hahahahahha cheguei aonde estou e hoje tenho vcs comigo. Não é verdade? Então, vamos lá...continuar a torcer e sempre comigo participando da minha vida profissional, sempre sem atacar ou ofender ninguém!!Sei que lido com pessoas adultas e bem resolvidas...por isso me considero uma mulher de sorte.Então, vamos respeitando e sendo TODAS felizes.
Obrigada e AMO VCS.
Pri

Palavra da amiga e da fã

Relato de uma amiga..

Ola, turma sou Fabiana uma amiga de anos da Pri Pires, por isso que resolvi dar a minha opinião sobre essa última notícia..
Sei que minha amiga esta vivendo uma fase de novas descobertas..mas sei também que ela está muito feliz e muito decidida em tudo q esta fazendo em sua vida. Já presenciei vários momentos de sua vida, por isso afirmo que ela esta feliz. E esta pessoa que ela esta se envolvendo, tive a oportunidade de conhecer o Haylton, um homem maravilhoso, um homem divertido, que sabe agradar a todos q estão ao lado dele e principalmente sabe tratar a minha amiga com muito carinho, atenção e respeito. Não estou aqui para comparar os namorados que a Pri já teve, mas posso afirmar q fazia tempo q não a via, tão radiante e alegre..Ultimamente, Priscila só sabia ficar quieta nos lugares, estressada..não era a minha amiga..parecia que tinha alguém querendo apagar o brilho dela..eu fui umas das amigas q sempre tentou alerta-la para esse tipo de pessoa..sempre falando “ amiga é vc quem brilha.. vc merece ser feliz e ter pessoas q so te fazem bem ao seu lado..” Por esses motivos que dou meu total apoio a este casal..
Gosto da Pri e gosto do Haylton, quero que a felicidade fale mais alto neste momento.
Amigaa amo vc.. Bjus Fabi


Oi Prisciletes, aqui quem vos fala é a Angela. Eu tive a oportunidade de conhecer o Haylton e ele é uma pessoa maravilhosa, super engraçado, divertido, prestativo, foi super gentil comigo e com todas as amigas da Priscila. Ele trata a Pri megaaa bem, é um verdadeiro cavalheiro.
Eu queria pedir para vocês não ficarem dando bola para algumas notícias que estão na internet, pois tem muita mentira.
O que importa é que a Priscila está feliz e com uma pessoa muito boa. Fiquem tranquilos, porque a nossa Princesa encontrou um homem raro.

Beijos galerinha

Olá pessoal, aqui é a Gaby..bom eu não tenho nada pra falar do Haylton até porque eu nem conheço ele direito, e mais tem 3 pessoas aqui em cima do meu post que tiveram essa oportunidade, só vim aqui comprovar que Ela está sendo muito feliz!! isso é fato já! Bom não é primeira vez que acontece esses pré julgamentos nada contra nem um e nem outro só peço á vocês pararem de decepcionar com coisas bobas, Pri está sendo feliz isso não importa a vocês? pensei que importasse! Priscila trata vocês com maior carinho, isso não conta também!? Presenciei atitudes belas da Pri com seus fãs! Pri está fazendo o maior sucesso não importam para vocês? Reflitam um pouco! Antes de ficarem decepecionados ou revoltados!

Conheça Haylton Escafura, o novo affair de Priscila Pires

Priscila Pires já tem um novo amor. A ex-BBB passou o último domingo, 20, com o empresário Haylton Escafura em Angra dos Reis, no litoral do estado do Rio de Janeiro. Escafura é dono de uma concessionária de carros importados no Rio e os dois se conheceram, segundo a própria assessoria de Priscila, na noite de lançamento de uma revista da qual ela foi capa. Ela usou um carro emprestado por ele para chegar ao local.

A assessoria de Priscila informou também que a jornalista estava em Angra no sábado, 19, para um compromisso profissional. Encantada com as praias, ela resolveu passar mais um dia no local e convidou alguns amigos para acompanhá-la nos passeios. Entre eles, estava o empresário.

Fonte: Te Contei

Novo casal!

Ex-BBB esteve com Haylton Escafura em Angra no fim de semana

O coração de Priscila Pires já tem novo dono. Trata-se de Haylton Escafura, 30 anos, dono de uma concessionária de carros importados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Os dois se conheceram na época em que a loja dele emprestou o carro avaliado em R$800 mil que levou a ex-BBB para o lançamento de seu mensaio na revista "VIP" . Foi lá também que Priscila comprou seu carro, avaliado em R$ 100 mil. Recentemente, os dois se aproximaram e, nos últimos dias, a coisa esquentou.

Mesmo com pouco tempo juntos, o romance parece ir de vento em popa. Neste fim de semana, os dois viveram momentos românticos em Angra dos Reis. No sábado, 19, Priscila foi até a cidade fluminense gravar um comercial de produto de beleza.

"Quando vi aquele lugar lindo, queria ficar lá mais tempo...logo chamei a galera do Rio para curtir comigo, foi fantástico", disse a ex-BBB.

+ FOTOS DA PRISCILA EM ANGRA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Fonte: Ego

Affair

Priscila Pires e Haylton Escafura: novo par romântico?

Em junho, no lançamento da Revista VIP da qual foi capa, Priscila Pires chegou à festa, no Rio, a bordo de um Audi R8. Dois meses depois, em agosto, na festa de lançamento da Playboy, da qual também foi capa, a morenaça chegou imponente, num Mustang.

Na época, ela conheceu o empresário Haylton Scafura, dono da agência que cedeu os automóveis. Trocaram olhares e ficaram só na gentileza, já que ambos eram comprometidos. No último final de semana, porém, eles se falaram por telefone e marcaram um encontro em Angra dos Reis, no litoral do Rio.

Recém-separada de Fred Ciarla, Priscila não caracteriza o encontro como início de namoro. "Haylton é muito especial. Estamos nos conhecendo", diz ela a O Fuxico, sem negar o suposto affair.

Jovem empresário carioca, Haylton é discreto nos relacionamentos. Os dois curtiram passeios de helicóptero e lancha, pela ilha paradisíaca.

Fonte: O Fuxico

Ex-BBB Priscila Pires namora

Depois de anunciar no Twitter que continuaria solteira e pedir para a imprensa não lhe arrumar um amor, a ex-BBB Priscila Pires passou o último fim de semana em Angra dos Reis, acompanhada de Haylton Escafura, de 30 anos, dono de uma concessionária de carros importados na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eles se conheceram na época em que a loja dele emprestou o carro - avaliado em R$ 800 mil - que levou a ex-BBB para o lançamento de seu ensaio na revista "VIP" . Foi lá também que Priscila também comprou seu carro de R$ 100 mil.

No último sábado, Priscila foi até Angra dos Reis gravar um comercial de produto de beleza. Ela se encantou pelo local e chamou amigos para aproveitar a cidade, que estiveram domingo na praia da Lagoa Azul. Entre eles estava Escafura.

Fonte: SRZD

Priscila Pires já estaria com novo namorado


Parece que Priscila Pires não é mulher de amargurar um término de namoro por tanto tempo. A gata do " Big Brother Brasil já estaria de namorado novo e o nome do sortudo é Haylton Escafura.

Os dois teriam se encontrado neste último final de semana em Angra dos Reis e o clima era de sintonia total. Será que o novo casal é de mesmo verdade?
Na semana passada, Pri mandou um recadinho para todos via Twitter, dizendo que está solteira e assim deve continuar: "Por favor, mídia, não me arrume problemas e nem amor. Pois de amor quero fugir. Estou focada no meu trabalho, coisas boas estão por vim... Aguardem!! Esse é o meu foco. TRABALHAR".

Fonte: MSN

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024