segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SUCESSO

Pessoal, em breve, estaremos colocando o chat do Vídeo Show na íntegra. Estamos aguardando a globo.com liberar. Enquanto isso, vejam algumas fotos da Pri no chat.


O chat foi tudo de bom! Nossa Diva com muita simpatia e bom humor respondeu a todas as perguntas. O resultado disso?

SUCESSO!!!!!!!!!!!!!


A Pri bateu todos os recordes do chat do Vídeo Show.


GO DIVA, GO!



Milena, Priscila, Josy e Ton se reúnem
em inauguração de casa em São Paulo

Ex-BBBs são convidados especiais de restaurante japonês

Eles saíram da casa do Big Brother Brasil, mas não conseguem se desgrudar fora dela. Assim é a vida de um ex-BBB e na noite desta segunda-feira, 24, não foi diferente. Milena, Priscila, Josy e Ton, participantes da última edição do programa, foram os convidados especiais na inauguração do restaurante japonês Nafuka, em São Paulo. Josy foi a primeira a chegar, seguida por Ton e Milena, que apareceram juntos no restaurante. Os mais maliciosos podem desanimar, não está rolando um affair entre os dois. "A gente é bem amigo, vim com ele e com uma amiga minha que mora aqui em São Paulo. Estou vindo para cá e vou dividir apartamento com ela. Ele tem acompanhado a gente, mostrando a cidade, levando aos lugares. A gente é nova por aqui e ele já mora há um tempo", explicou Milena. O que poderia gerar o constrangimento da noite foi tirado de letra por Josy e Ton, que tiveram um namoro no BBB e se encontraram poucas vezes em eventos. Os dois se cumprimentaram sem nenhum receio e seguiram para as suas mesas. "Encontrei poucas vezes, porque tenho saído pouco. É tranquilo, a gente sempre vai se respeitar, até porque moramos na mesma cidade e temos que deixar o passado de lado", disse Josy. Já por volta de 0h30 foi a hora de Priscila dar as caras no evento. A morena, que é capa da revista "Playboy" deste mês, tem cumprido muitos compromissos em São Paulo e explicou por que gosta de badalar na capital paulista. "É muito mais tranquilo para sair. No Rio tem todo aquele tumulto, acaba atrapalhado a diversão. Toda vez que venho trabalhar aqui, dou um jeitinho de dar uma fugida", explicou. "Mas é gostoso, porque mesmo fora da casa eu tenho feito trabalhos bacanas que as pessoas gostam", completou. Sobre o "assédio" das ex-companheiras de confinamento Ana e Naiá, que invadiram sua sessão de autógrafos em uma banca da Avenida Paulista, ela alfinetou: "As pessoas gostam de encostar nas outras para aparecer.”


Fonte: Ego



Priscila sobre Ana Carolina: 'Ela é repórter, jornalista? Não lembro'

Morena fala por que não quis dar entrevista para a ex-companheira de BBB


Capa da Playboy deste mês, a ex-BBB Priscila participou nesta segunda-feira, 24, do chat do VÍDEO SHOW. A morena falou do ensaio, de corpo, vaidade, lipoaspiração, do namorado, do sonho de ter filhos e também do desentendimento com a ex-colega de confinamento Ana Carolina. Recentemente, na festa de lançamento da revista em São Paulo, Priscila se recusou a ser entrevistada por Ana, que não gostou da atitude da colega. Confira abaixo os melhores momentos do chat.


Foto predileta no ensaio

"A foto que eu mais gostei é a que estou sendo carregada por vários homens. A foto com meu namorado (Fred) também. Vou guardar estas duas para sempre".

Sonho realizado

"Sempre quis posar nua.
Eu dizia para os meus amigos 'não vou ser recheio não, vou ser capa da Playboy'. Sou fã da revista. Gosto de ver a mulherada. Queria fazer uma coisa que as mulheres tivessem vontade de realizar, daí pensei em botar homens no ensaio. Foi ideia minha. Tinha que ser, né?! (risos)".


Namorado

"Não pedi a ele para posar nua.
Eu comuniquei que posaria. Mas, graças a Deus, ele é um homem de cabeça aberta e muito tranquilo. A ideia de botar o Fred na revista foi minha e da minha empresária. Como escolhemos um tema mais pesado, decidimos colocar ele também, como um príncipe".

Assédio feminino

"O que eu encontro de mulher que fala 'Pri você é linda, maravilhosa, fala aqui com o meu namorado no telefone'. Elas também pedem autógrafo para eles na Playboy".


BBB e Playboy

"O confinamento no BBB com certeza foi mais difícil do que posar para a revista. Posar nua foi muito fácil".


Aceitação do pai

"Meu pai ainda não folheou a revista. Já falei para ele que não quero que ele veja. Não tem necessidade. Basta ele ficar feliz com o meu trabalho".

Twitter

"Sou eu sim no twitter. Levo meu note comigo e sempre que posso 'tuito'. Procure 'priscilapiress'. Tenho também blogs e orkut".


Cílios postiços

"Minha vaidade não aumentou depois do Big Brother, mas algumas futilidades, como cílios postiços, sim. Só é chato que agora não tenho muito tempo de malhar, tomar sol...".

Desentendimento com Ana Carolina


"Não tenho mágoa nenhuma da Ana (ex-BBB). Acho que cada um tem que trabalhar exercendo sua profissão. A dela é reporter, jornalista?. Não lembro".



Segredo para manter o corpão


"Sempre malhei muito pesado, desde nova. Comecei aos 12 anos. Hoje estou parada por falta de tempo, mas tenho uma 'memória muscular' grande. E tento controlar a alimentação para me manter magra".


Lipoaspiração, sim!


"Sempre tive vontade de fazer, mas nunca tive oportunidade. E queria fazer Playboy bem, fazer um trabalho bonito, como foi feito. Então, fiz lipo para me sentir bem".


Filhos

"Meu rostinho é de menina nova, mas tenho 27 anos e não quero ser mãe velha. Então penso sim em ter filho num futuro próximo. Estou trabalhando, juntando dinheiro e acho que com uns 30 anos estarei preparada para ser mãe".

Cantadas

"Nunca recebi uma cantada que me deixasse vermelha. Acho que as mulheres são melhores nisso, são mais abusadas".

Como conquistar Pri

"Para me conquistar o homem tem que me divertir, me passar segurança, estar presente, saber dançar e cativar as pessoas que eu gosto. Tem que me fazer feliz".


Parte do corpo que mais gosta

"Gosto muito das minhas costas. Essa parte nunca engorda, não tem celulite, não tem estria. E é uma parte mais sensível. Gosto dos meus olhos também. Gosto de mim!".


Fonte: Vídeo Show

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024