domingo, 23 de agosto de 2009

CHAT

CHAT COM A PRI

Não percam o chat com a Pri hoje, dia 24/08, às 18:00!

CLIQUE AQUI E ENTRE NA PÁGINA DA GLOBO VÍDEO CHAT



Adriano elogia a 'Playboy' de Priscila



Rio - Ao ver a Playboy da ex-BBB Priscila, o jogador Adriano assumiu para amigos ter ficado interessado na moça.

Priscila comentou os elogios do imperador: “Conheço o Adriano porque sou madrinha do Flamengo. Ele só namora mulheres bonitas e fico feliz por ter gostado de mim, faz bem para o ego. Mas eu tenho namorado e estou bem assim”.


Fonte: O dia

Depois de ver 'Playboy', Adriano estaria de olho em Priscila

Jogador disse a amigos que queria conhecê-la, diz jornal

O jogador Adriano, do Flamengo, estaria interessado em conhecer melhor a ex-BBB Priscila. Segundo a coluna "Telenotícias", do jornal "O Dia", Adriano teria dito a amigos que ficou de olho nela depois de ver as fotos da morena na revista "Playboy".

"Conheço o Adriano porque sou madrinha do Flamengo. Ele só namora mulheres bonitas e fico feliz por ter gostado de mim, faz bem para o ego, mas tenho namorado e estou bem assim", respondeu Pri.



Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024