terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comunicado

Nova administradora

Com o crescimento do blog notamos que as cobranças por atualizações mais rápidas estão a 1000. Por isso, hoje, apresentamos mais uma administradora para tentar suprir as necessidades da galera que visita o blog.

* Quem é essa administradora e porque ela foi escolhida?

A nova administradora é a Beta (do bem), ela foi escolhida por sempre mandar scans da Priscila, notícias, links, dar idéias de divulgação para o blog, gravar as participações da Priscila na TV, fazer montagens e por fazer diversos vídeos, incluindo o de aniversário da nossa Diva.

O blog é feito por todos que o visitam e comentam. Sua única função é divulgar o trabalho da Pri, por isso espero que nenhum tipo de atrito prejudique o andamento dele.


Beta (do bem) com a palavra

Oi pessoal. Gostaria, em primeiro lugar, de agradecer a Angel, Gabi e Elsinho pelo convite para administrar o blog Oficial da Pri. Fiquei muito honrada por ter sido escolhida e muito agradecida. Obrigada mesmo pela confiança. Com certeza, farei o possível, para estar sempre ajudando aqui no blog com as postagens e demais atividades. Contem sempre comigo. Grande beijo, Beta.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024