terça-feira, 18 de agosto de 2009

NOTÍCIAS

Priscila Pires participa de sessão de autógrafos
Ex-BBB divulga revista "Playboy" em São Bernardo do Campo


Priscila Pires participa de uma noite de autógrafos na cidade de São Bernardo do Campo (SP) na noite desta terça-feira (18). A ex-BBB divulga a revista "Playboy" no município. Ela é capa da publicação masculina deste mês.
Antes de iniciar a ssessão de autógrafos, Priscila foi fotograda recebendo os cuidados de uma equipe de cabeleireiros e maquiadores.



Fonte: Quem

_______________________________________________________ _______________________________________________________


Priscila cai nos braços do povo em noite de autógrafo em padaria
'Sou mais a padaria do que qualquer festa com glamour', diz a capa da 'Playboy'

Nem champagne, nem caviar! Na sessão de autógrafos de Priscila desta terça, 18, o que rolou foi coxinha e guaraná. A musa do "Big Brother Brasil" distribuiu assinaturas, beijinhos e abraços dentro de uma padaria em São Bernardo do Campo, cidade da Grande São Paulo.

"Olha, venho de uma cidade do interior e sou mais a padaria do que qualquer festa com glamour. Não gosto de ficar fazendo caras e bocas, essas coisas", disse Pri, rainha das bancas e agora do pingado com pão na chapa, após fazer uma entrada em grande estilo na padoca, com direito a trilha sonora da música tema do BBB e fãs histéricos.


Priscila cai nos braços do povo em noite de autógrafo em padaria
'Sou mais a padaria do que qualquer festa com glamour', diz a capa da 'Playboy'

Pri tem viajado o Brasil para se encontrar com os fãs e divulgar a "Playboy" da Princesa Devassa. Além de São Paulo e Rio, passou por Brasília, Salvador e Fortaleza. "Tem sido maravilhoso encontrar as pessoas. No nordeste é um calor diferente. As pessoas são mais apaixonadas, querem te pegar, te tocar", contou. Será que viajando por tanto tempo, Priscila já conseguiu gastar um pouco do cachê alto e secretíssimo que ganhou para posar nua? "Vai demorar bastante para conseguir gastar esse dinheiro, viu", disse a morena, dando a entender que a bolada é boa.
Fonte: EGO

_______________________________________________________
_______________________________________________________


Carlos Casagrande, Mulher Samambaia e Priscila no Piauí Fest Music


Está chegando perto! A 2ª edição do Piauí Fest Music, acontece nos dias 08, 09 e 10 de outubro, em três dias de muita folia no espaço ao lado do Teresina Shopping. O Festival é uma verdadeira mistura de ritmos e gostos para ninguém ficar de fora, além do conforto e segurança jamais vista em Teresina, com área vip, camarotes, praça de shows, praça de alimentação, banheiros quimicos e seguranças particulares.Para completar, o camarote Prisma Taj Mahal vai contar com grandes atrações, como a Mulher Samambaia, a Danielle Souza, que acabou de sair do reality show "A Fazenda", o ator global Carlos Casagrande e a ex-BBB Priscila Pires. Todos eles já estão confirmadíssimos no Piauí Fest Music 2009.

Fonte: Portal O Dia

_______________________________________________________
_______________________________________________________

Priscila Pires será presença Vip no Piauí Fest Music

A vice campeã do Big Brother Brasil 9 é presença confirmada na 2ª edição do Piauí Fest Music! E tem muito mais novidades, o Camarote Louge vêm com capacidade para 3 mil pessoas, além de mais conforto, segurança, atrações especiais e muito mais…
Garanta agora mesmo o seu camarote à vista por R$ 300,00, ou parcelado por R$ 350,00 ou 4 x no cartão, 1 + 2 no carnê. O Piauí Fest Music será realizados nos dias 08, 09 e 10 de outubro e ainda trará mais presenças vips para os foliões. Mais informações: (86) 3216-6661.



Fonte: HP Piauí Fest Music

_____________________________________________________
_____________________________________________________


Priscila Pires reúne multidão em Fortaleza
Ex-BBB autografou seu ensaio sensual e recebeu fã de 87 anos

Priscila Pires reuniu uma multidão em uma livraria em Fortaleza, no Ceará, neste fim de semana. A ex-BBB foi cercada por mais de mil pessoas, que queriam um autógrafo no ensaio sensual estrelado pela jornalista e modelo para a "Playboy". Solícita, Priscila posou para fotos e distribuiu beijos e abraços. Entre os fãs da ex-BBB estava Pedro de Albuquerque, de 87 anos, que enfrentou a fila para poder prestigiar a sister. “O busto de uma senhora é santo e o de Priscila é especial”, comentou. O ensaio de Priscila simulou a gravação de um filme pornô. O tema escolhido foi Princesa Devassa, e as fotos foram assinadas por Valério Trabanco.


Fonte: Quem

_____________________________________________________
_____________________________________________________

Vida Boa
Ex-BBB Priscila Pires se diverte com amiga, em Fortaleza



Após uma semana de muito trabalho, passando por Brasília, Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE), divulgando a Playboy em tardes de autógrafos, Priscila Pires resolveu descansar. E escolheu a paradisíaca Fortaleza, capital do Ceará, para curtir o final de semana. Acompanhada pela amiga Aline Figueiredo, a ex-BBB fez vários passeios turísticos.
Mas, a maré mansa já terminou. A morenaça embarcou nesta terça-feira (18) para São Paulo, onde cumpre agenda na capital e depois segue para tardes de autógrafos em Santo André e Barretos.
Fonte: Fuxico


__________________________________________________________
__________________________________________________________

Priscila Pires estará em São Bernardo para tarde de autógrafos

CLIQUE PARA AMPLIAR

Na próxima terça-feira a partir das 19h, a ex-BBB Priscila Pires estará em São Bernardo. Ela é a capa da edição de aniversário da Playboy e participará de noite de autógrafos na Padaria Brasileira na rua Dr. Fláquer, 639 - Centro.
Este evento será o único no ABC e a Padaria Brasileira foi escolhida porque possui infraestrutura em termos de segurança e conforto, tanto para a modelo quanto para os seus fãs e leitores. Além disso, a rede é um dos maiores revendedores de revistas da Abril na região.
A Padaria Brasileira, a mais tradicional rede de padarias da região do ABC e uma das maiores do país, possui sede administrativa em Santo André (Vila Assunção) e completou em maio 56 anos de atividades. Hoje, a rede é formada por quatro unidades próprias do tipo convencional e sete unidades franqueadas de bandeira Express.

Fonte: Jornal ABC Repórter

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024