quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Várias

VOTAÇÕES A MIL

NOSSA DIVA PRECISA DO APOIO DE TODOS, NÃO VAMOS PARAR DE VOTAR NOS MEUS PRÊMIOS NICK E 100 + VIP.

PRISCILETES TODOS ESTÃO CONVOCADOS!
GO PRISCILETES, GO!


"Meus Prêmios Nick" - Clique na imagem para votar

"100+ VIP" - Clique na imagem para votar
Para votar pelo celular que vale 10 x mais, envie:
VIP para nº: 49002
DEPOIS RESPONDA "333".

A princesa merece todo nosso esforço

__________________________________________________________________
__________________________________________________________________

Fãs de Priscila lotam sessão de autógrafos da 'Playboy' em Brasília

A ex-BBB recebeu os fãs em uma banca do Terraço Shopping

Priscila reuniu uma multidão de fãs durante a sessão de autógrafos que fez em uma banca do Terraço Shopping, em Brasília, nesta terça-feira, 11. A morena, que é a capa da edição de aniversário da 'Playboy', tirou fotos e autografou revistas dos fãs, que formaram a fila logo no começo da tarde.

“Eu quis entrar na fila cedo, porque fiquei com medo não conseguir um autógrafo”, contou Luís Roberto, que era um dos primeiros. Já Caetano Junior foi mais enfático e deixou claro seus motivos para a espera na fila: “Eu quero um autógrafo dela no pôster, bem em cima do bumbum!”


Fonte: EGO
__________________________________________________________________
__________________________________________________________________

PRISCILA PIRES LOTA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS EM BRASÍLIA

A estrela da PLAYBOY de agosto sacudiu o Planalto Central nesta terça-feira, dia 11/09, quando reuniu mais de mil fãs e curiosos na banca Acervo do Terraço Shopping para uma estrondosa tarde de autógrafos. O brilho da Princesa Devassa foi um sopro de ar fresco para o ar rançoso de poeira, lama e pizza que tipicamente recobre a capital brasileira. Políticos, lobistas e outros fãs mais mortais da revista esfregaram ombros na multidão, sedentos por um vislumbre, mesmo que fugaz, dos grandes olhos castanho-claros da estrela de um dos ensaios mais inspirados da revista. Priscila autografou, brilhou e comportou-se como uma dama diante dos flashes incessantes das câmeras. Mais uma tarde de autógrafos deslumbrante no trajeto da gata. Veja as fotos aqui. A comitiva da Princesa passará hoje, às 18h, no Shopping Iguatemi de Salvador, e seguirá para Recife e Fortaleza nos dias 13 e 14, respectivamente. A derradeira visita da nobre devassa será dia 18, em São Bernardo. Não perca!

Fonte: Playboy
__________________________________________________________________
__________________________________________________________________

RELATO DE BRASÍLA
por Jacqueline Noleto

Gente.. A Pri é demais!
Moro em Goiânia e logo que vi a agenda dela na comunidade do orkut e vi que ela estaria em Brasília (3 horas de viagem), não pensei duas vezes! Sabia que eu tinha que ir.
Peguei um ônibus às 13h e cheguei lá as 16h.. Peguei um táxi e fui para o Shopping onde ela estaria.. Não tinha a mínima idéia de onde ficava a Revistaria que ela deu os autógrafos.. Rodei, perguntei e ninguém sabia... Até que eu achei.. Logo na entrada.. Eu não tinha visto, tinha passado direto! Olhei e não vi ninguém.. Entrei na revistaria e perguntei onde seria.. Me falaram que seria logo ali.. Aí que eu vi as correntinhas que formam a fila.. Não pensei duas vezes, entrei logo na fila, pra ser a primeira.. Estava previsto para as 17h, e só foi lotando.. A Pri chegou por volta das 18h e foi um tumulto.. A imprensa falou primeiro com ela e eu ansiosa ali, primeira da fila. Finalmente pude entrar.. Quase chorei, juro. Não sabia o que falar.. Falei que eu tinha saído de Goiânia só pra vê-la e ela sorriu e agradeceu, ela viu meu piercing do freio superior na boca e perguntou: "Peraí, e esse piercing?" (Com aquela cara de para tudo!!), tirei uma foto e saí. Nisso, o Jornal de Brasília já tinha me entrevistado, perguntando o que que eu gostava na Pri e tudo mais. Quando saí, o Jornal veio falar de novo comigo, perguntando que que eu tinha sentido, o que que eu achei.. Enfim.. às 18:26h já tinha pegado meu autógrafo e tirado minha foto. Meu ônibus pra Goiânia só saía as 21:30h, então resolvi que ia comer (não tinha almoçado..). Fui, comi, dei uma volta no Shopping e resolvi dar uma olhada pra ver como estava com a Pri. Muito cheio ainda, tava difícil pra ver. Dei mais umas voltas no Shopping e resolvi ir lá de novo. Estava lá, olhando o pessoal tirar fotos.. E aí um cara tirou uma foto dando um beijo no rosto dela.. Não hesitei e gritei: "Priii eu queroooo!!" Aí ela olhou pra mim e perguntou: "Quer o quê?" Aí eu fiz gesto com a mão da bochecha de beijo.. E daí ela olhou pra mim de novo com aquela cara de (Hm.. Vc tá achando que eu vou te dar um beijo? Aquela cara de brincadeira que ela faz) kkkkk.. Aí enfim ela falou: "Tá vem cá que eu deixo" Aí eu corri pra fila, e o segurança me falou que já tinha encerrado e tal. Insisti e ele deixou eu entrar na fila de novo. Entrei toda feliz e ela sorriu pra mim e deu um tchauzinho e disse "OOi!".. Um oi mais lindo.. E aí eu agachei um pouco pra dar o beijo e falei: "Pode?" Aí ela "Pode" Aí tirei a foto linda! (L) Foi MARA! Valeu a pena.


Vídeo
Cobertura dos autógrafos de Brasília


__________________________________________________________________ __________________________________________________________________

TV O Dia

Cobertura da festa da Playboy





__________________________________________________________________
__________________________________________________________________

Priscila na Bahia: Salvador nunca mais será a mesma!
A ex-BBB dança na Praia do Farol com um grupo de axé e posa de baiana

A passagem de Priscila por Salvador, na Bahia, não foi incólume. Ao ir participar de um evento na capital baiana, a ex-BBB aproveitou para conhecer a cidade. Na Praia do Farol, ela não se intimidou e mostrou toda a sua desenvoltura na dança com um grupo de axé que se apresentava por lá. Simpática, até ajudou um dos bailarinos a recolher um 'dinheirinho' por seu show. Depois, ao lado do namorado Fred Ciarla, fotografou de baiana e ainda posou com o mar ao fundo. Quanta animação, hein Pri!
Fonte: EGO
_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

Enquanto isso...
na madrugada

Essa mulher não para nunca, além de trabalhar o dia todo por causa dos compromissos da Playboy, a Pri ainda da uma conferida na net e no blog para ver as notícias.

Oh e mesmo com toda a canseira ela ainda é simpática... com sono ou sem sono a Pri nunca esquece dos fãs e mandou um beijo pra toda a galera.

Tava lindona né gente!? Diva é diva.


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024