terça-feira, 11 de agosto de 2009

BRASÍLIA

Priscila em Brasília
Relato da TITA

A tarde de autógrafos estava marcada para 17hs. Sendo assim, cheguei lá por volta desse horário, mas qual não foi minha surpresa qdo vi que o local já estava lotado. Vou confessar que achava que nem haveria tanta gente, pq o shopping não é um dos mais centralizados de Brasilia. Mas tinha sim, uma multidão. E foi enchendo cada vez mais. Aí me dei conta que a baixinha é poderosa! Lá pelas 18 hs Priscila chegou.Foi um alvoroço total, eram todos gritando , Priscilaaaa, gostosaaa!!! ri mto! ela foi direto para a mesa aonde ia ficar, do lado de fora da livraria. Como todos queriam vê-la, pediram e ela prontamente atendeu, subindo na mesa, para satisfazer a vontade de todos. E logo a fila começou a andar e as pessoas foram levando suas revistas para serem autografadas e tirar a tão sonhada foto com Priscila! Outra grande surpresa foi que não tinham revistas suficientes para serem vendidas, eu mesma não consegui comprar um exemplar pq antes mesmo da chegada dela já nao tinha mais, grande falha heim ???imperdoável mesmo!fiquei sem meu autógrafo, ainda bem que a foto com ela eu já tinha tirado no Rio! Teve muita histeria, fiquei impressionada mesmo! Ouvi várias vezes comentarem, como ela é bonita, que revista maravilhosa! sem brincadeira! se pudesse teria gravado para provar que não estou exagerando! Mas pelo menos deu pra tirar umas fotos, na medida do possível , para documentar o evento! Fui embora lá pelas 20 hs e a fila continuava mto grande ainda! Nào testemunhei outros lugares, mas aqui em Brasilia posso afirmar que Priscila "fechou o trânsito!"
O sucesso foi total!




Mais fotos de Brasília

Shopping


Autógrafo

Simpatia

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024