domingo, 26 de julho de 2009

Várias

Priscila conta fantasias sexuais e diz aquerer casar e engravidar em 2010
'Resolvo meus problemas na cama. Ou na sala, no sofá... Meu namorado diz que sou ninfomaniaca'

Às vésperas do lançamento da "Playboy" da ex-BBB Priscila, as pessoas estão ainda mais interessadas por sua sexualidade. E a morena voluptuosa não foge da raia e abre o jogo. Como em entrevista ao jornal carioca "Expresso" deste domingo, 26.

"Nâo consigo ficar muito tempo sem sexo. No máximo uma semana e olhe lá", disse a morena.

Priscila contou na reportagem que fez sexo em lugares loucos como num elevador e até num telhado. "Sou uma pessoa extremamente sexual. Resolvo meus problemas na cama. Ou na sala, no sofá... Meu namorado diz que sou ninfomaníaca", disse. "Tenho a fantasia de fazer numa festa", revelou.

Essa animação toda, porém, esconde uma moça romântica. "Ano que vem quero ficar noiva no dia do meu aniversário. Em 2010 quero me casar e, de preferência, engravidar já na lua-de-mel", sonha. Sorte de Fred, seu namorado.



Fonte: Ego

_____________________________________________________________________________

Pri coroada

Um dos ensaios mais aguardados do ano, o da vice-campeã do BBB 9, Priscila Pires, chega às bancas só em agosto. A boa notícia para os marmanjos ansiosos é que já vazou na internet a capa de aniversário de 34º ano da Playboy com a sister. Em uma pose majestosa, Priscila aparece usando apenas uma coroa e luvas com franjas. Um luxo só!´Amei fazer, amei cada detalhe, me senti em casa. A nossa preocupação com o trabalho é deixá-lo ousado, abusado, mas não vulgar. Tem que ser uma coisa meio Priscila, não dá para ser comportado´, explica a morena que conquistou o Brasil com suas curvas. ´Vou ser a primeira a babar pelas fotos. Também quero me ver bonita!´, confessa.Aos 26 anos, Pri, como é carinhosamente chamada, conta que não precisou de muitas taças de champanhe para se soltar durante o ensaio. ´É uma coisa natural, porém, sempre é bom tomar´, diz em tom de brincadeira.Para aparecer com o corpão, a moça não poupou esforços. Malhou, fez dieta e lipoaspiração. ´Não quero ficar escondendo a barriga, fazer fotos esmagada na parede. Photoshop todo mundo usa. A gente gosta da ilusão´.

Fonte: Diário do Nordeste

_____________________________________________________________________________

Só para maiores: Veja as fotos Priscila Pires peladona antes do lançamento
TV Fama mostra em primeira mão a Playboy da ex-BBB. Se você tem mais de 18 anos, delicie-se!


Fonte: TV Fama
_____________________________________________________________________________

Votação
A ex-BBB Priscila é a capa da 'Playboy de agosto, mas antes dela várias outras sisters já posaram para a revista. O que você achou dos ensaios?

Vote na enquete do Ego - Clique Aqui


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024