domingo, 26 de julho de 2009

CASSETA E PLANETA
Priscila do BBB é a nova conquista de Kiekeylson

Kiekeylson não para de aprontar. Desta vez, a sua conquista é a morena do BBB, Priscila. A gata estará no Casseta & Planeta interpretando uma Maria chuteira que tem um marido campeão mundial de halterofilismo e vale-tudo. Como será que Kiekeylson escapará desta roubada?

Fonte: Globo


______________________________________________________________________

Priscila, ex-BBB, revela suas fantasias e diz que resolve os problemas na cama
Agora falta bem pouco para a galera finalmente dar uma espiadinha em Priscila Pires do jeito que sempre sonhou: totalmente nua.


Três meses depois do fim do "Big Brother Brasil", a gata vai ser capa da edição de aniversário da "Playboy" que está saindo do forno em agosto. E para os corações mais fracos, a morena já deixa um aviso:

- O ensaio será bem abusado e apimentado como eu. Vai ser a minha cara - atiça Priscila, que bateu um papo com o EXPRESSO.

E Priscila mostrou que continua a mesma de sempre. Extrovertida, simpática e sem papas na língua. Principalmente se o assunto é um de seus preferidos: sexo.

- Sou uma pessoa extremamente sexual. Resolvo todos os meus problemas na cama. Ou na sala, no sofá... Meu namorado diz que sou ninfomaníaca - conta a morena, afirmando que o máximo de tempo que ficou sem sexo foi durante o BBB (três meses): - Eu não consigo ficar muito tempo sem sexo. No máximo, uma semana e olhe lá.

A gata conta que sempre foi muito namoradeira e que já fez amor nos lugares mais malucos. Na praia, no elevador, no carro e até no telhado!

- Tenho a fantasia de fazer numa festa. Mas hoje em dia, como sou uma pessoa conhecida, só se for em outro país.

Perguntada sobre a declaração da ex-BBB Fani (que afirmou ser bissexual), Pri diz que acha normal.

- É o que mais tem. Vivemos num mundo moderno onde cada um manda na própria vida.

Vulcão sexual quer casar de véu e grinalda
Um dos sonhos de Priscila é casar na igreja, com direito a véu, grinalda e festa. E o namorado Fred, com quem reatou assim que acabou o BBB, já foi avisado de seus planos.

- Já programei meu futuro. Ano que vem quero ficar noiva no dia do meu aniversário, em 2010 quero me casar e, de preferência, engravidar já na lua de mel. Minha intuição diz que meu primeiro filho será um menino. Quero ser mãe antes dos 30!

Priscila acredita que, além do sexo, o segredo de uma relação é o respeito e a confiança em relação a tudo.

- Tem que estar apaixonada. O coração tem que acelerar quando a pessoa chega! O Fred faz isso comigo. Ele é o cara - diz, apaixonada.

Às vésperas de completar 27 anos (o aniversário dela é no dia 31 de julho), Pri diz que se deu um presente especial, mas que ainda é segredo.

- Ele está sendo feito. É uma coisa de usar e todo o mundo vai poder ver.

É Pri, seu aniversário está chegando, mas o presente quem vai ganhar é a galera!


Fonte: Extra

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024