sábado, 4 de julho de 2009

Priscila Pires rouba a cena - e distribui beijos - em festa julina beneficente

Com modelito típico e sexy, assinado por ela mesma, ex-bbb foi a atração de evento no Rio


A ex-bbb Priscila Pires foi a grande atração da festa julina beneficente na Vila Militar, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta, 3. Com um modelito caipira feito por ela mesma, Pri era só sorrisos com os fãs mirins que a cercaram no evento. "Eu mesmo criei a roupa", dizia ela, orgulhosa. A morena, que ficou na barraca do beijo durante a festa, atraiu vários "clientes" em boa causa. A verba arrecadada na noite será toda revertida em prol da Casa da Joaninha, instituição que trabalha com atendimento social de crianças, jovens e idosos carentes da Comunidade de Magalhães Bastos, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Priscila com o modelito junino assinado por ela

A ex-bbb foi sucesso na barraca do beijo, onde também ganhou o carinho de muitos fãs mirins


VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Fonte: EGO

--x--

Priscila Pires exibe o lado lutador em programa
Sister participou de gravações nos estúdios do Sportv



Priscila Pires externou o lado lutador e mostrou as técnicas que aprendeu no muay thai, esporte que pratica há anos, durante as gravações do "Sensei SportTV", que irá ao ar neste sábado (4).
A ex-BBB participou do quadro “Não brigue, lute!”, em que famosos defendem a prática das lutas marciais sem o uso da violência.

Assim que tiver um filho, já sabe qual esporte ele fará: “Eu digo isso sempre: meu filho já vai nascer fazendo judô. Acho que a luta marcial é fundamental na formação da criança, na disciplina, na comunicação, e ajuda a ter noção de respeito", contou Priscila.

O público feminino também pode se beneficiar das técnicas. "Para a mulher ainda tem toda a parte da autodefesa, que eu acho fundamental. E ainda trabalha muito o corpo, o que eu adoro!”. O programa será exibido à 0 hora, no canal.


Fonte: QUEM


--x--

Trechos da entrevista com o diretor da playboy
"Sempre quisemos a Priscila e vai ser difícil existir uma mulher maior que ela este ano"




"Alguns leitores sugeriram fazer um abaixo-assinado contra a capa da Melancia e a de agosto, com a ex-BBB Priscila. Isso aconteceu?
Até agora, não me entregaram nada.
As ex-BBBs também têm lugar garantido nas capas da “Playboy”..."
"O “Big Brother Brasil” dá mais audiência que novela. Então, nada mais natural que colocá-las na capa da revista. Elas são as musas da atualidade. Não tem jeito."


"Mas muitos leitores não gostaram da escolha da ex-BBB Priscila para estampar a capa da edição de aniversário. Por que ela?
Sempre quisemos a Priscila e vai ser difícil existir uma mulher maior que ela este ano. Acredito que ela vá ser um fenômeno de vendagem. Houve reclamação quando a Iris (Stefanelli, ex-BBB e, hoje, apresentadora do “TV fama”) posou (em agosto de 2007)também. E ela vendeu bem (349 mil exemplares).

Fonte: Retratos da vida

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024