sábado, 4 de julho de 2009

PRISCILA NA FESTA JUNINA






Relato de um

O evento era para várias instituições. A Pri como sempre chegou mais tarde. identifiquei Pri de longe , vinha o repórter do flagra e um retratista , Pri sempre sorrindo ,tirei várias fotos dela fazendo pose mais a máquina deletou todas ,acho que fiz alguma m.descobri depois que teria que pagar para tirar fotos com ela.tirei duas e conversei com ela dizendo que adorei as repostas dela no blog e ela falou que tinha identificado a minha filha de longe. Ela falou que pensou que cebola era homem , falei que sou muito criativa e não uso o meu nome. depois cheguei perto da Monica e disse que queria tirar fotos para o blog . logo a Monica prontamente falou que podia , a minha filha e minha irmã tiraram fotos e ela falou que adora o blog e que está sempre navegando no blog . não posso esquecer que ela mandou um beijo para Gabi.
descobri que Pri está sempre perto da minha casa . e que ela é mais humilde que eu pensava. como sempre falo torci pela pessoa certa.

Fonte: caca cebola

PS: Em breve vamos colocar o video da Pris participando do Quadro "Não brigue, lute" do Programa Sensei da Sportv"

--x--


Priscila Pires vende beijos em festa julina

Ex-BBB entrou na brincadeira para fazer uma ação beneficente


Priscila Pires, capa da próxima “Playboy”, foi até a Vila Militar, no Rio de Janeiro, para fazer uma ação de caridade. Animada, a ex-BBB participou de uma festa julina e atendeu fãs na barraca de beijo. As pessoas pagavam para posar com a morena e dar um beijo nela. Todo o dinheiro da venda das fotos será revertido para a Fundação Casa da Joaninha, que atende à população de baixa renda e famílias carentes.



Fonte: Quem

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024