sábado, 13 de junho de 2009

Notas

Ex-BBB Priscila faz sorteio hoje em shopping da Capital



A modelo sul-mato-grossense Priscila Pires foi a celebridade escolhida para fazer na tarde de hoje o sorteio do Cruzeiro dos Sonhos, prêmio concedido pelo Pátio Central Shopping aos clientes que consumiram neste período do Dia dos Namorados.

Priscila deve chegar ao local às 16h, quando será conhecido o ganhador de uma viagem de navio, com direito a acompanhante e duração de 4 noites, pelo litoral do Rio de Janeiro.

Além da possibilidade de ver a famosa sul-mato-grossense ao vivo, de pedir autógrafos e fotos, quem for até o Pátio Central também assistirá a show da dupla Vítor & Vinícius.

A festa começa às 14h, em frente ao Pátio Central, no trecho da Rua Cândido Mariano, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de julho, que será fechada ao tráfego de veículos.

O prêmio dá direito uma cabine dupla no transatlântico Zenith, que sairá do porto de Santos (SP), com destino a Búzios (RJ). A promoção inclui também as passagens aéreas, ida e volta, de Campo Grande a capital paulista e os translados de chegada e saída entre São Paulo e Santos.

A saída do cruzeiro deverá ser marcada, de acordo com a conveniência do ganhador, para o período de 3 a 13 de dezembro. Além da viagem, o Pátio Central fará também o sorteio de uma motocicleta Honda Biz modelo 2008/2009. (Informações da Assessoria)


Fonte: Campo Grande News


-


Priscila em mais um ensaio sensual


Enquanto a “Playboy” não chega, está aí mais um aperitivo de Priscila Pires numa foto inédita que a morena fez para o “Paparazzo”. O site botará no ar um ensaio temático brincando com o fetiche do salto alto, com outras musas, além da ex-bbb, reunidas.


Fonte: Extra

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024