sábado, 13 de junho de 2009

Em Campo Grande...

Ex-BBB Priscila enlouquece fãs no shopping Pátio Central


A modelo e jornalista Priscila Pires acaba de chegar ao shopping Pátio Central, no centro da Capital. Ela sorteou uma moto e uma viagem de cruzeiro marítimo como prêmios de uma promoção do estabelecimento. Agora, distribui autógrafos aos fãs. Informações ainda não confirmadas dão conta de que cerca de 2 mil pessoas estão no local. Os simpatizantes da ex-BBB 9 foram com faixas indicando sua paixão pela morena natural de Campo grande.

Weslei Alexandre Leite recebeu as chaves da moto Honda Biz modelo 2008/2009 e Laura Maria de Assis de Rezende foi a contemplada com a viagem de quatro dias, com direito a acompanhante, pelo litoral do Rio de Janeiro. O prêmio dá direito à cabine dupla no transatlântico Zenith, que sairá do porto de Santos (SP), com destino a Búzios (RJ). A promoção inclui também as passagens aéreas, ida e volta, de Campo Grande a capital paulista e os translados de chegada e saída entre São Paulo e Santos. A saída do cruzeiro deverá ser marcada de acordo com a conveniência do ganhador, para o período de 3 a 13 de dezembro.

Faixas com dizeres de “Eu te amo” e “Eu votei em você” [alusão à preferência na final do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, da qual Priscila foi a segunda colocada] eram mostradas. O público gritava, dizendo que amava a ex-BBB.

Fonte: Midiamax

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024