terça-feira, 12 de maio de 2009

News

Priscila Pires será a nova Grazi Massafera?

A pergunta que não quer calar é: Priscila Pires, vice-campeã do Big Brother Brasil 9, será a nova Grazi Massafera? Estou impressionado como a moça vem conseguindo se manter na mídia mesmo depois do fim do programa. Ela fez ensaios sensuais para o site Paparazzo (cuja foto ilustra essa nota) e para a revista VIP e tudo leva a crer que vai posar para a Playboy também. Pri ainda participou de Caminho das Índias e descobriu que era para ela que Pedro Bial estava torcendo. Um passarinho me contou ainda que a morena vai fazer a Oficina de Atores da Globo e que há uma chance dela ganhar um pequeno papel em Viver a Vida, próxima novela das 9, escrita por Manoel Carlos. Ou seja: está fazendo a mesma trajetória de Grazi. Lembra? A loura estreou como atriz na pela da Thelminha, de Páginas da Vida (2006), também de Manoel Carlos. No mesmo ano fez o filme Didi - O Caçador de Tesouros e não parou mais. Aos 27 anos, a matogrossense voltou para o namorado Fred Ciarla e está nas nuvens com o rumo que sua vida está tomando: 'Tanto crianças, quanto idosos, me abordam de forma carinhosa e muito respeitosa. Não fiquei conhecida apenas pelo meu corpo, mas pela minha inteligência. Ninguém me deu parabéns por causa do meu bumbum.' É isso aí Pri. Vai à luta, gata!

Fonte: MdeMulher

-

Priscila, Márcio Garcia, Henri Castelli... todos circulam no mesmo aeroporto
Além deles, também passaram pelo Santos Dumont, no Rio, Luciano Szafir, Glória Menezes e Leandrinho, namorado de Samara Felippo

O que faz Priscila, do 'BBB', Márcio Garcia, Henri Castelli, Glória Menezes terem algo em comum? O fato de estarem todos nesta terça-feira, 12, no mesmo aeroporto, o Santos Dumont, no Centro do Rio. Eles foram clicados embarcando e desembarcando. Além deles, também passaram por lá os atores Glória Menezes, Luciano Szafir, Raul Gazolla e o jogador de basquete e pai da filha de Samara Felippo, Leandrinho.


Fonte: Ego

Palavra da fã

Nossa...que DIVA, que a Diva está. Arrasou Priscilene, muito linda no aeroporto, aposto que os outros artistas ficam babando.


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024