terça-feira, 12 de maio de 2009

FUXICA NO MEU, QUE EU FUXICO NO SEU!?

"Carl G. Jung sugeriu que pode existir um inconsciente coletivo. Os mitos seriam como sonhos de uma sociedade inteira: o desejo coletivo de uma sociedade que nasceu do inconsciente coletivo. Os mesmos tipos de personagens parecem ocorrer nos sonhos tanto na escala pessoal quanto na coletiva. Esses personagens são arquétipos humanos. Os arquétipos são impressionantemente constantes através dos tempos nas mais variadas culturas, nos sonhos e nas personalidades dos indivíduos, assim como nos mitos do mundo inteiro. Dominar esses arquétipos dá um grande poder ao roteirista, são ferramentas úteis, como um baú cheio de truques."
Fonte: CinemaNet

-

Danni muito obrigada pela informação sobre o texto Lunático, infelizmente ou felizmente eu não vou muito lá para ver "tantas novidades boas".


Não é só OFuxico que anda "fuxicando" no pripires, aquele blog chamado "de cara para a lua" anda fazendo visitinhas e comentando das campanhas feitas aqui pelo nosso canto, no fundo eu não sei o que eles vem fazer por aqui, seria falta de notícia dos queridinhos de lá!?


Me sinto no direito de resposta, até mesmo porque eu sei como responder algumas daquelas perguntas. Para começar, um trechinho do post de lá.


"Eu não acredito que a gente tenha que entregar tudo nas mãos do destino ou de Deus. Todas essas pessoas que eu citei fizeram justamente o oposto, lutaram contra o que era destino certo e transformaram sua existência em algo melhor. Mas, por que alguns conseguem e outros não? Que força interna e misteriosa é essa que alguns possuem e outros não? Essa força que é inexplicável, absolutamente misteriosa."


Realmente não podemos entregar tudo nas mãos de Deus, porque se fosse assim, cada um que joga na Mega Sena e diz "meu Deus, eu tenho que ganhar", estaria milionário. Após essa constatação super complicada, que quase ninguém chegou, repetindo a constatação para os que não entenderam,"trabalhar é preciso", eu respondo a segunda parte do texto.

Sabe que força enigmática é essa, inexplicável... é a força do "O SEGREDO", best seller e mega produção cinematográfica, vamos aplicar O Segredo em nossas vidas Prisciletes de plantão, vocês não tem idéia da força do pensamento. (Para quem quiser comprar a obra, corram, não fiquem viajando e olhando para a Lua, está em promoção no Submarino por apenas R$ 19,90, clique aqui e compre).


Respondida a primeira parte, nossa, nem precisam me agradecer por ajudar tanto na vida de vocês, vou a outro trecho do texto "de lá".


"Nunca tive notícias de alguma empresa que tenha contratado algum ex-BBB por força e pressão dos e-mails mandados pelos fãs. Se o fizeram é porque havia um interesse prévio, uma pesquisa de mercado. Nenhuma empresa séria, que eu saiba, se mete numa campanha de marketing baseada em pedidos de torcida. Se isso fosse uma verdade, Gyselle teria sido a garota propaganda de todas as marcas mais famosas no Brasil."


Olha, eu também não tenho notícias sobre grandes empresas que tenham contratado ex-BBB por força de emails, mas acho que não custa tentar né pessoal, porque agora aplicamos "O Segredo" em nossas vidas. "Acreditaaaaaaa Prisciletes, Acreditaaaaaaaaaaaaa".

Mas de uma coisa eu já tive notícias, casais que se formam para conseguir mais fama após a saída do BBB, não acho isso errado não, eu admiro a inteligência deles, temos que lucrar enquanto podemos, já ouviram aquela frase "a voz do povo é a voz de Deus"!?


Mais uma vez eu digo, não precisam me agradecer por escrever uma coisa TÃO complexa.


Vamos ao próximo trecho, esse sim é bom, pois cita a Priscila.


"Mas, fofocas sempre existirão. Não tem como fugir. Ou melhor, tem sim, mas o que vai calar a indústria da imprensa marrom será o futuro. Serão as atitudes de Max e Fran, a demonstração de que seu relacionamento é para valer e muito sério que enterrará qualquer especulação. O resto é apenas o resto. As notas envolvendo o nome da Priscila com o casal, em minha opinião, tinham apenas a intenção de vender a imagem da Pri como mulher fatal para incrementar as vendas da Playboy."


Fico admirada com a convicção da frase que diz que o relacionamento é para valer, quase me convenci. Isso só não aconteceu, porque em outro ano eu fui enganada, enganada por pessoas que diziam que o relacionamento da Irís e do Alemão era verdadeiro, fruto de um amor arrancado, sacaneado por jogadores sujos que participaram daquela ediação. Fico chateada e choramingo até hoje por causa deles, mas com "O Segredo" em minha vida, irei superar.


Agora eu vou dizer pra vocês, a Priscila, aquela moça que participou do Fantástico e Caminho das Índias, foi capa da VIP, vai ser capa da NOVA, NOIVAS, aquela que está a semanas em primeiro nos mais procurados do EGO, uma das mais procurados do Google e Yahoo, teve o Paparazzo mais acessado, aquela sim precisa de notícias ao lado do casal, sim, ela não é uma mulher fatal, está se tornando por conversar com o vencedor do programa.

COMO EU NÃO ENXERGUEI ISSO MEU DEUS, FUI ILUDIDA TODO ESSE TEMPO ACHANDO QUE ELA ERA GENTE BOA E SIMPÁTICA, QUE APARECIA NA TELEVISÃO E REVISTAS, TODO ESSE TEMPO TIVE UM ILUSÃO DE ÓTICA, QUE DECEPÇÃO, QUE DECEPÇÃO.


Prisciletes, eu escrevo esse texto, pois precisei desabafar, fiquei muito triste e deprimida, pois fiz uma campanha para a Pri aparecer na Playboy de agosto e que não irá gerar frutos segundo o "de cara para a lua". Espero que vocês me entendam e me ajudem, sejam solidários com a causa.

Sem mais. Obrigada.


Link do power blog, que sempre fala tão bem da Priscila, nas entrelinhas

PRISCILETES ESSA SERÁ A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE ISSO SERÁ TEMA AQUI DO BLOG, A PRISCILA ESTÁ FAZENDO FAMA O SUFICIENTE PARA TERMOS MUITO O QUE POSTAR. EU SÓ RESPONDI PORQUE ACHEI MUITO ENGRAÇADO O TEXTO "DE LÁ", NÃO CONSEGUI ME CONTER. =p
*DESCULPA A TODOS QUE NÃO APROVAREM A ATITUDE, EU ME RESPONSABILIZO.


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024