quinta-feira, 30 de abril de 2009

INVEJA É "SODA"

PARA O "DE CARA PARA A LUA"
É uma vergonha o que o blog "De cara para a Lua" anda fazendo com a Pri, primeiro de tudo, sendo aquele um blog "oficial" do Uol sobre o BBB, ele deveria ser ao menos imparcial ao relatar os fatos ocorridos.
Torcer para determinadas pessoas, tudo bem, mas agora, denegrir a imagem de outros para se sobresair, isso sim é uma vergonha.
A Fran sempre foi ciúmenta, todos sabemos disso, ela fez muita tempestade em copo d'água por coisas bobas, não estou falando mal da Fran, pois gosto muito dela, estou apontando um fato real, agora um bloguezinho que é tão visitado como aquele, ficar fazendo demagogia, isso sim é de se estranhar.
Quando tais pessoas que escrevem em outros blogs, vão perceber que em vez de tentarem diminuir a Pri, elas devem publicar notas q enalteçam seus ídolos.
A dona daquele blog realmente deve estar olhando para a Lua quando escreve tanto exagero, parece que a Priscila matou alguém ao falar no ouvido com o Max.
Façam o meu favor, eles não tem mais nada de bom para publicar sobre os seus queridos!? A festa que o Max deu se resumiu a conversa com a Pri!?
Enfim...
Termina o direito de um, quando denigre a imagem do outro.
Sem mais!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024