quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hoje no aeroporto...

DIVA É DIVA...

Dy no fundo Pri no cel falando com uma fã e eu Gabriela :)

Gente estou ainda no estado PQPVP( P* que Pariuu vi a priscila) ou seja estou sem palavras só digo uma coisa ôoo mulher bonita viu e super simpatica eu nao consegui falar kkkkk de tao nervosa que eu estava bom tinha uns pessoal do blog TOTAL PRISCILA Rodrigo e o fco priscila pires tudo gente boa já já irei "linkar" eles e um povo la da comuna rs Bommmmmmm estou sem palavras emoçãaaaaaaao demais caiu até umas lagrimas rsrs mais nao consigui nem chorar de tao nervosa hahahha sem falar do menininho que pediu foto pra pri nossa que bonitinhooooooooooooooooooo ahahahha o povo la do aeroporto Priscila vai tá aqui??? JUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAA então vou ficar um pouquinho ai foi baum demais
CATAA PRISCILA FALOU DE VOCE rsrs :X enfim pessoal é isso
Bom as pessoas que falaram que iam e acabou nao indo só digo uma coisa PERDERAMMMMMMMMMMMM rsrsrs :)


Estava vendo as fotos kkkk nao ficaram mto boas não kkkkk a guria do aeroporto lá tirou a foto do pé da priscila kkkkkkkkkkk

Blog da Camila

www.fcopriscilapires.zip.net

Blog do Rodrigo
www.priscilatotal.blogspot.com

Bjs Gabriela

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024