segunda-feira, 15 de março de 2010

TRABALHO

Terra dos Hermanos

Ex-BBB Priscila Pires conta detalhes de sua viagem à Argentina


Em sua rápida passagem por Buenos Aires, capital da Argentina, onde gravou o quadro Maratona do Faustão, da Globo, Priscila Pires viveu uma experiência intensa e emocionante.

A sister, que pela primeira vez saiu do Brasil, conheceu novos amigos e se encantou com a cultura argentina. Além de se esbaldar no tango e se entregar às compras, a ex-BBB contou a O Fuxico que se encantou com o povo do lugar.

“Saímos do Rio na quarta (10) à noite Foi uma ótima viagem, confesso que eu dormi o tempo todo. No dia seguinte (quinta, 11) acordamos muito cedo e fomos gravar. Combinamos todos de sair para jantar e depois uma 'nightzinha' em Buenos Aires, mas dormi! Na sexta (12), fomos às compras e nos dividimos. Eu fui com o pessoal para o Boca Junior, visitamos o estádio, olhamos muitas feirinhas típicas e comemos a tradicional picanha Argentina em um restaurante, animado com dançarinos de tango. Claro que eu fui a vítima para ir à frente do restaurante dançar. Desculpa, mas dei show”, disse.


Pri não se limitou ao tango e subiu ao palco durante um jantar, na noite seguinte, para dançar hip-hop com um argentino.

“Ainda bem que amo e danço muito funk aqui no Rio. Tirei de letra”, disse.


Feliz com a experiência, mesmo tendo enfrentado uma pequena turbulência no voo de volta ao Brasil, Priscila diz ter feito ótimas amizades.

“Tive a melhores companhias para a minha primeira viagem internacional. Amizades intensas e com certeza muitas para toda vida”, destacou.

Fonte: OFuxico

Priscila Pires dança tango nas ruas de Buenos Aires

A ex-BBB participou de um quadro do 'Domingão do Faustão' na Argentina

Compras, compras e mais compras. Priscila Pires esteve na Argentina e voltou para o Brasil abarrotada de sacolas. A ex-integrante do "Big Brother Brasil 9" viajou a convite do "Domingão do Faustão" onde participou de um novo quadro. Além de se deliciar com a comida argentina, a sul mato-grossense experimentou o tango nas ruas da capital, Buenos Aires.

Fonte: EGO

Priscila Pires vai à Argentina

Convidada pelo “Domingão do Faustão”, Priscila Pires embarcou para a Argentina e dançou tango em plena rua. A ex-BBB participou de um novo quadro do programa de Fausto Silva. Além da dança, Priscila se deliciou com a culinária típica e fez compras ao lado de Vanessa Bueno.

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024