quinta-feira, 4 de março de 2010

REVISTA

REVISTA BOA FORMA

Priscila Pires: curvas para lá de estonteantes

A matogrossense e ex-Big Brother Priscila Pires, 27 anos, fará fez estreia no sambódromo do Rio de Janeiro como musa do Salgueiro. Além do samba no pé, mostrou um corpão nota 10 na avenida.

Ela está mais definida e com 5 quilos a menos do que exibia durante o Big Brother Brasil. Há três meses, Priscila decidiu adotar um novo programa de exercícios elaborado pelo preparador físico Pedro Faustini e diz que já consegue notar a diferença tanto no espelho quanto na hora de escolher a roupa. “Sempre gostei de malhar e adorei retomar o treino. Ficar com tudo em cima para os dias de folia foi um incentivo e tanto”, conta. O segredo da virada: musculação com carga pesada e 30 minutos de transport três vezes por semana, além de aulas de samba com Carlinhos, passista do Salgueiro.

Priscila intensificou o aeróbico. Duas vezes por semana, está suando o top por uma hora, alternando caminhada na esteira com corrida na areia fofa da praia. A morena também adotou a drenagem linfática, massagem que ajuda a combater a celulite e a retenção hídrica. Aqui está a planilha da moça. Se for segui-la, peça para o seu treinador adaptar a carga para você.

Zero açúcar

A mato-grossense não exagera no carboidrato, fritura e refrigerante. Segundo ela, há três meses os doces saíram de vez do cardápio. A única coisa de que sente falta é salaminho, um de seus aperitivos preferidos, além da cerveja gelada. “Por sorte, descobri a comida japonesa e estou numa fase de paixão pelo sashimi de salmão”, conta. “Também troquei o macarrão tradicional pelo de arroz, que é mais leve”, acrescenta. Além disso, coloca gelatina no suco de laranja para aumentar a saciedade. Toda vez que precisa dar uma secada, Priscila segue esta dieta de 1 200 calorias à risca. E coloca em prática um truque infalível. “Não vou ao supermercado. É o jeito para não ficar de olho nas tentações.”

Quer ver o menu de Priscila Pires?
CLIQUE AQUI

Dona de cabelos lisos, escuros e com mechas, Priscila tem um truque para mantê-los brilhantes: usa xampu para cabelo oleoso na raiz e um produto específico para fios secos nas pontas. Também faz hidratação profunda uma vez por semana. Depois do secador e da chapinha, sempre aplica algumas gotas do silicone So Sexy, da marca Victoria’s Secret. “Os fios ficam lindos e perfumados”, diz. Há dois meses, decidiu fazer megahair. “Meu cabelo já estava comprido, mas eu queria ganhar mais volume.”

PARA VER OS EXERCÍCIOS DE PRISCILA PIRES E MAIS FOTOS
CLIQUE AQUI

Fonte: Boa Forma

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024