quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carreira

A Eliminação


A primeira matéria de Priscila Pires, para programa "A Eliminação", irá ao ar nesta quinta-feira, dia 25, às 23:30, no canal Multishow!!!



Angélica, a Morango, uma das mais polêmicas participantes da história do BBB, conversou com exclusividade sobre sua participação no programa em entrevista à Priscila para o Eliminação dessa semana.







Fonte: Multishow

Priscila Pires é repórter do programa 'A Eliminação', do Multishow


Priscila Pires é a nova repórter do programa "A Eliminação", do Multishow. Ao lado do também ex-BBB Diego Alemão, que apresenta a atração desde 2009, ela vai entrevistar todos os eliminados do programa.

Foi ela mesma quem deu a notícia ao TE CONTEI, em primeira mão. "Quer uma boa notícia? Comecei a gravar hoje (terça-feira, 23) o programa 'A Eliminação', junto com o Alemão. Agora eu sou também repórter do programa e vou entrevistar todos os eliminados desta edição do Big Brother”, anunciou a moça.

Ao longo desta terça-feira, 23, Priscila informou, em seu Twitter, que iria gravar o programa. Mas não revelou que teria uma função fixa na atração. Ela também gravou as chamadas de "A Eliminação".


Desafio

Ex-BBB Priscila Pires vira repórter do canal Multishow

A moral de Priscila Pires anda mesmo em alta com Boninho, diretor do BBB. A ex-confinada assumiu nesta terça-feira (23) uma nova função na tevê. Além de apresentar as chamadas do pay-per-view do Big Brother Brasil 10, da Globo, Priscila agora é repórter do programa A Eliminação, exibido no Multishow.
A atração, que desde o ano passado tem o comando de Diego Alemão, entrevista os eliminados do reality show. Pri fez sua primeira gravação na tarde de terça-feira (23) e nesta quarta-feira (24), entrevista Angélica (Morango), eliminada da semana.

Fonte: OFuxico

Revistas


Cerejinhas, nossa Princesa está nas revistas "BOA FORMA" e "TPM" desse mês (fevereiro).

Vale a pena comprar!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024