quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

Priscila Pires encara aula de samba



Fonte: RedeTV

Priscila Pires ensaia para o carnaval



Fonte: RedeTV


Priscila renova megahair para desfilar como musa do Salgueiro

Ex-BBB usou técnica com nó italiano e queratina e colocação dos fios levou seis horas.

A ex-BBB Priscila trocou o megahair nesta terça, 9, no salão do cabelereiro Edson Freitas no Rio de Janeiro. Ela ficou seis horas só na cadeira da profissional Mary Silva, especialista na técnica do nó italiano. Entre a colocação dos fios, que têm 75 centímetros, corte - os fios foram cortados por Edson Freitas par ganhar movimento - e coloração, Pri ficou mais de 12 horas no salão para ficar prontinha para desfilar como musa do Salgueiro na Sapucaí. "Que venha o carnaval, porque estou pronta! Sou uma nova Priscila para entrar na Sapucaí. Tudo pelo Salgueiro!", diz a morena.

Fonte: EGO

Musa na Sapucaí

Ex-BBB Priscila Pires é a deusa da ala gay, no Carnaval

Na reta final para o Carnaval 2010, Priscila Pires está empolgada com sua fantasia para o desfile do Salgueiro, que vai passar pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro. A ex-BBB e musa da escola de samba carioca será destaque da ala gay, com direito à fantasia de uma deusa.

“Estou adorando. Minha fantasia é linda, mas não vou entregar o ouro. Não posso contar como ela é... Só digo que vou entrar como uma deusa”, disse a O Fuxico.

Para não fazer feio na avenida, Priscila está fazendo aula três vezes por semana, com Carlinhos Coreógrafo. “Vai ser lindo, não vejo a hora!”, declarou.

Fonte: OFuxico

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024