segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CARNAVAL II

“Eu vou chorar”, diz Priscila Pires


Priscila Pires não conseguiu esconder a emoção de desfilar pela primeira vez no Salgueiro.
“Eu já sei que vou chorar, tenho certeza. Eu vim no carro tentando segurar, mas não dá”, afirmou.
Mas passado o nervosismo, Priscila entrou na avenida e fez bonito. Ela desfilou com uma fantasia que custou R$ 50 mil.

Fonte: MSN

Priscila Pires desfila


Priscila Pires impressionou em sua estreia na Sapucaí. A ex-BBB esteve a bordo de uma fantasia que custou R$ 50 mil para desfilar pelo Salgueiro, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (14).
“Eu já sei que vou chorar de emoção. Vim no carro segurando as lágrimas, mas estou muito feliz. A fantasia é cara, mas o Salgueiro merece”, afirmou a modelo.

Fonte: Abril

Carnaval: Priscila Pires estreia no Sambódromo pelo Salgueiro


A ex-BBB Priscila Pires faz sua estreia no Sambódromo defendendo o Salgueiro. "É minha primeira vez! Meu coração está batendo forte, estou agoniada". Sobre o peso da fantasia, a morena diz: "Não faço ideia de quantos quilos tem aqui, mas sei que amanhã vou acordar toda marcada". Priscila confessa ser apaixonada pelo Salgueiro há muitos anos, mesmo tendo nascido no Mato Grosso do Sul. "Passei o carnaval no Rio muitas vezes, sempre frequentei a escola, mas só esse ano pintou o convite para desfilar. Meu coração é salgueirense".

Assinada por Glauber Costa, a fantasia de Priscila é de Sacerdotisa Hindu. "Custou R$ 50 mil, tem 400 penas de faisão", conta Priscila.

Assista ao vídeo da ex-BBB se preparando para entrar na Avenida


Fonte: Extra

Trio de peso: Viviane Araújo, Sabrina Sato e Priscila Pires encantam a Sapucaí


Além de toda a beleza de seus carros e alegorias o Salgueiro veio com um trunfo praticamente imbatível, ou melhor, três. Viviane Araújo, Sabrina Sato e Priscila Pires invadiram a passarela do samba e encantaram os foliões.

Com rainha e musas desse quilate alguém sai perdendo?

Fonte: Babado

Priscila Pires revela sua torcida para Dourado e Elenita no BBB 10


Em sua estreia na avenida, Priscila Pires será destaque de chão da escola de samba Salgueiro. Ansiosa, a ex-BBB contou que toda sua família está em casa na expectativa para vê-la desfilando. “Meu coração está batendo forte. Estou agoniada. Louca para sair na frente. Minha família está toda ligada na televisão. Estão fazendo um churrasco para poderem assistir ao desfile”, disse Priscila, que contou ter desembolsado cerca de 50 mil reais pela fantasia de Sacerdotisa Hindu.

A ex-BBB, que ficou com o segundo lugar na 9° edição do reality show, contou estar torcendo para Marcelo Dourado e Elenita. “A Elenita porque ela fala o que quer e faz o que quer. É super autêntica. E o Dourado é meu favorito. Ele é o cara. Ele está fazendo uma situação lá dentro porque não gosta de gays, mas está aprendendoa conviver. E também todo mundo merece uma segunda chance.”

Fonte: Quem

Musas brilham pela Marquês de Sapucaí

A ex-BBB Priscila Pires foi outro destaque da escola. A morena desfilou com uma fantasia de R$ 50 mil.

Como já era de se esperar, o primeiro dia de desfiles do grupo especial no Rio de Janeiro contou com lindas mulheres desfilando pela Marquês de Sapucaí. Durante a folia, diversas beldades brilharam pelo sambódromo carioca e agitaram a festa carioca na madrugada desta segunda-feira (15).

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024