domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

DESFILE DO SALGUEIRO, É HOJE!!!!!

O DESFILE É HOJE, DE DOMINGO PARA SEGUNDA - 14,15/02, À 01:00 DA MANHÃ.

VAMOS FICAR TODOS VIDRADOS NA TELEVISÃO, PORQUE É O DIA DE BABARMOS EM FRENTE A TELINHA COM TODA A SIMPATIA, CHARME E BELEZA DA MUSA DO SALGUEIRO, PRISCILA PIRES!!!

CEREJINHAS, VAMOS MANDAR MUITAS ENERGIAS E PENSAMENTOS POSITIVOS PRA PRI, É O DIA DA NOSSA DIVA BRILHAR!!!!!

CARNAVAL CATARINENSE


Priscila é destaque em escola de Santa Catarina

Ex-BBB foi musa da Aliança, em Joaçaba

A ex-BBB Priscila Pires saiu de destaque neste sábado de carnaval. Mas não em uma escola grande de São Paulo, ou do grupo de acesso do Rio. Priscila desfilou em Santa Catarina, como musa da escola Aliança, de Joaçaba. "Nao imaginava que fora São Paulo e Rio de Janeiro, outros estados e cidades tivessem também um carnaval rico e espetacular. Hoje (ssábado) foi um show. A escola tinha muito luxoi", escreveu ela no twitter.

"O desfile foi uma delicia, ja me aqueci para arrasar neste domingo na Sapucaí", contou a morena, que desfilará pelo Salgueiro.

A morena na avenida, minutos antes do desfile

A gata com Claudio Heinrich e Luka Ribeiro

Fonte: EGO

Musa

Ex-BBB Priscila desfila em escola de samba catarinense

Enquanto a galera da ala dos famosos fervem no eixo Rio/São Paulo/Salvador, a ex-BBB Priscila Pires foi parar no Sul do País. A bela postou em sua página na internet, a foto na qual ela está usando a fantasia com a qual desfilou como musa da escola de samba Aliança, na cidade de Joaçaba, em Santa Catarina:

“Quero agradecer a Deus, minha mamy e todos vocês por toda essa emoção que hoje passo, obrigada Boninho e Bial por hoje estar vivendo tudo isso... Claro que agora que o meu coração bate mais forte, porque senti aa emoção de desfilar para valer... Agora pensa amanhã?Vou chorar do começo ao fim”, disse Priscila, que ainda elogiou a cidade onde está:

“Não imaginava que fora SP e RJ outros estados e cidades têm também um Carnaval rico e espetacular. Hoje foi um show, muito luxo a escola... O desfile foi uma delicia, já me aqueci para arrasar amanhã na Sapuca.”
Fonte: OFuxico

Toda fantasiada ex-BBB Pricila Pires foi musa da Aliança, em Joaçaba


A ex-BBB Priscila Pires saiu de destaque neste sábado de carnaval. Mas não em uma escola grande de São Paulo, ou do grupo de acesso do Rio. Priscila desfilou em Santa Catarina, como musa da escola Aliança, de Joaçaba. “Nao imaginava que fora São Paulo e Rio de Janeiro, outros estados e cidades tivessem também um carnaval rico e espetacular. Hoje (ssábado) foi um show. A escola tinha muito luxoi”, escreveu ela no twitter.

Fonte: EBabado

Priscila Pires desfila em Santa Catarina e se prepara para a Sapucaí


Antes de estrear como musa do Salgueiro no Carnaval do Rio Priscila Pires aqueceu os tamborins no desfile das escolas de samba de Joaçaba, Santa Catarina. Pelo Twitter, a ex-BBB contou que foi uma emoção estrear na avenida pela Aliança. “Meu coração bate mais forte, hoje senti a emoção de desfilar para valer, agora pensa amanhã.Vou chorar do começo ao fim”, escreveu.



Priscila também colocou no microblog algumas fotos do desfile. Em uma delas, a bela aparece com o ator Claudio Heinrich.

Fonte: Abril



Aliança faz desfile técnico perfeito em Joaçaba

Verde e Branco é mais uma vez favorita

Luxuosas fantasias e carros alegóricos com acabamentos irretocáveis fizeram da apresentação da Aliança tecnicamente perfeita. A ex-BBB Priscila Pires, os atores Claudio Heinrich, Matheus Rocha e Luca Ribeiro participaram do desfile.

Priscila Pires, foi um dos destaques da Aliança na avenida.

Fonte: ClicRBS

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024