
Sobre o desentendimento entre Eliane e Angélica, assim que chegaram na casa, Pri disse ter ficado surpresa com a rapidez da incompatibilidade de gênios, ainda nas primeiras horas de confinamento: “O programa começou quente, com uma prova e toda aquela tensão. Já deu até briga e fiquei um pouco assustada.”
O primeiro sarado a tirar o fôlego da ex-BBB foi o modelo Eliéser. Logo que entrou no ar o vídeo com seu depoimento de apresentação, Pri disparou: “Os saradões são um problema. Fico perguntando onde estavam esses saradados que não entraram na minha edição, ainda mais quando têm olhos azuis.” Carlos Parga, ou simplesmente Kadu, também chamou bastante a atenção de Priscila, que está solteira.
Ponto alto do primeiro dia do ‘BBB 10’
Durante os blocos do “BBB”, Priscila não desgrudou os olhos da TV. Para ela, além da apresentação dos novos participantes, o ponto alto do primeiro dia de programa foram os vídeos com as famílias: “Senti um pouquinho de inveja quando eles mostraram as famílias dos participantes e a descoberta das chaves que anunciavam o confinamento. Isso é importante e muito legal.”
Fórmula para chegar até a final
Conquistando a vice-liderança, Pri contou ao EGO a fórmula para se manter forte durantes os três meses de jogo: “Espero que todo mundo jogue com a cabeça e que não se transformem. Não adianta fazer personagens, é preciso ser autêntico para cativar. E que vença o melhor.”
Fonte Ego