quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Priscila Pires torce por romance entre os gays no 'BBB': ‘Tudo pode acontecer’

Depois de vibrar com os novos participantes do “Big Brother Brasil 10”, a vice-campeã da edição anterior, Priscila Pires, comentou sobre suas expectativas para os três meses de confinamento. A entrevista aconteceu nesta terça-feira, 12, na redação do EGO, onde Pri e Max Porto assistiram ao primeiro dia do reality.

“Pelo pouco que assisti hoje, vão rolar brigas e confusões. São muitas ideias diferentes. Mulheres intelectuais e gostosas dividem o mesmo espaço. Vejo alguns romances, até mesmo mais picantes do que na edição anterior. Quem sabe a lésbica não se apaixona por um homem, né? Tudo pode acontecer. Acho que esse é o diferencial da casa. São os dois homens e a menina e já sinto os três na final.”, comentou Pri.

Sobre o desentendimento entre Eliane e Angélica, assim que chegaram na casa, Pri disse ter ficado surpresa com a rapidez da incompatibilidade de gênios, ainda nas primeiras horas de confinamento: “O programa começou quente, com uma prova e toda aquela tensão. Já deu até briga e fiquei um pouco assustada.”

O primeiro sarado a tirar o fôlego da ex-BBB foi o modelo Eliéser. Logo que entrou no ar o vídeo com seu depoimento de apresentação, Pri disparou: “Os saradões são um problema. Fico perguntando onde estavam esses saradados que não entraram na minha edição, ainda mais quando têm olhos azuis.” Carlos Parga, ou simplesmente Kadu, também chamou bastante a atenção de Priscila, que está solteira.

Ponto alto do primeiro dia do ‘BBB 10’

Durante os blocos do “BBB”, Priscila não desgrudou os olhos da TV. Para ela, além da apresentação dos novos participantes, o ponto alto do primeiro dia de programa foram os vídeos com as famílias: “Senti um pouquinho de inveja quando eles mostraram as famílias dos participantes e a descoberta das chaves que anunciavam o confinamento. Isso é importante e muito legal.”

Fórmula para chegar até a final

Conquistando a vice-liderança, Pri contou ao EGO a fórmula para se manter forte durantes os três meses de jogo: “Espero que todo mundo jogue com a cabeça e que não se transformem. Não adianta fazer personagens, é preciso ser autêntico para cativar. E que vença o melhor.”

Fonte Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024