domingo, 3 de janeiro de 2010

Notícias

Retrospectiva 2009: Priscila Pires diz que
sua popularidade inibiu os homens


A vice-campeã do ‘BBB 9’ relembra os melhores momentos do ano em que participou do reality e posou como princesa para uma revista masculina.

Léo Martinez
Do EGO, no Rio


Chegar à final do “BBB 9”, ser capa de uma badalada revista masculina e conquistar grande popularidade em todo o Brasil foram os pontos principais de 2009 para a sul-mato-grossense Priscila Pires. A ex-BBB afirmou ter sofrido com a inibição do público masculino por causa da fama.

“Participar de uma revista masculina com o título de ‘Princesa Devassa’ não aproximou os homens de mim e sim afastou. Muita gente me disse que iria chover homens, mas não é assim que funciona”, disse Pri ao EGO. Veja mais no vídeo ao lado.

Para ela, 2009 foi, sem dúvida, um ano de muita prosperidade no ramo profissional: "As pessoas me cobravam muito que eu não tinha responsabilidade financeira, não tinha objetivos. Hoje tenho um foco que é o meu trabalho. Trabalhar para mim é a coisa mais importante nesse momento. Aconteça o que acontecer, sempre estarei pronta."


De princesa a quase imperatriz – os amores de Priscila em 2009



Depois de estampar os principais jornais com o ensaio polêmico na Playboy, Priscila foi notícia nesse final de 2009 ao ser apontada como novo affair do jogador de futebol Adriano, o Imperador. Fã assumida do esportista, Pri garante que não vai mudar sua atitude por causa dos boatos.

“É complicado falar em mudança de comportamento quando estamos ou não com uma pessoa. Não considero o meio no qual eu ando ou as pessoas com quem me relaciono como de má qualidade ou má índole. Não sei ainda se deixarei essas fofocas de lado. Quem sabe em 2010 a situação melhora."

Assim que deixou o confinamento do "BBB", Pri reencontrou o ex-namorado Fred Ciarla, com quem tentou uma reaproximação: “Foi uma coisa muito forte na minha vida. Saí e encontrei de cara a pessoa que faz parte da minha vida e vai sempre fazer. Voltamos e nos relacionamos muito rápido sem pensar nas consequências.”

Sobre o namoro relâmpago com o empresário Haylton Escafura, ela comenta: “Eu me joguei nesse relacionamento sem tempo para respirar, curtir e saber o que realmente quero da minha vida. Tudo o que se faz sem pensar não dá certo.”

Pri termina 2009 solteira e desabafa: "A cada dia que abro o jornal, estou namorado um homem diferente. A maioria eu nem conheço pessoalmente e acabo dando satisfações para todo mundo. Estou solteira desde outubro e curtindo essa fase, me adaptando. Tem muita gente querendo me conhecer, várias opções e oportunidades, mas isso é complicado. Ainda não me decidi sentimentalmente, fico devendo essa", brincou.

Fato positivo de 2009 - viagens pelo Brasil

Para Priscila, a possibilidade de conhecer novas cidades brasileiras foi o fato mais positivo de 2009. Fosse trabalhando ou apenas curtindo algum momento de descanso, a ex-BBB recorda com carinho o contato com as pessoas de cada lugar que visitou.

"Visitei praticamente o Brasil inteiro. Cidades grandes, algumas do interior que nunca tinha ouvido o nome. Em todos os lugares, o carinho é sempre o mesmo. Eles nos adoram, nos criticam e sabem de tudo sobre a nossa vida."

A falta de privacidade foi para Pri o grande ponto negativo do ano. Acostumada a uma vida comum, a ex-BBB reclama de não poder mais sair com os amigos para jantar, por exemplo: "As pessoas infelizmente acham que tem a liberdade de comandar a minha vida. Não posso conhecer pessoas novas, ter amigos, ir ao cinema ou passear no shopping. Se for homem então, já vira o meu novo affair. Isso é muito chato. Pode até acontecer de desenrolar um relacionamento, virar um namoro. Mas com tanta fofoca, me chateia e chateia a pessoa."


A família: "Agora eles me respeitam mais", diz Pri

Logo que deixou a casa do "BBB", um dos maiores desejos de Priscila era poder abraçar a família. Foram três meses longe de todos, o que acabou aumentando a saudade entre os parentes: "Virei uma pessoa encantada para eles. Quando nos encontramos, sempre me perguntam coisas sobre como era o confinamento e como as coisas funcionavam no 'BBB'. É gostoso ver que todos estavam me assistindo. Sempre fomos muito unidos, não importa onde estejamos. Agora eles me respeitam mais, é algo novo. Queria muito eles mais perto de mim, mas cada um tem a sua vida", disse.


Desde menina, Pri sempre sonhou em casar, ter filhos e construir uma famíia. No ano de 2009, esses temas fizeram com a que ex-BBB refletisse melhor sobre o futuro: "Minha vida pessoal ainda não está combinando com a profissional. Hoje em dia me enxergo casada, me vejo com alguém em uma casa e engravidando, e isso me favorece muito. Já escrevi que aos meus 30 anos quero ser mãe", afirma Priscila, hoje com 27 anos.

Brincando de se projetar no futuro, ela completa: "Todo dia vou procurar uma comida impossível para o meu marido buscar. Vou ser uma grávida insuportável. Já sei que o meu primeiro filho vai ser um menino."


Samba e futebol: paixões e projeções para 2010

O ano de 2010 vai começar com toda garra para Priscila Pires, que desfila no carnaval carioca como musa da Acadêmicos do Salgueiro: “É uma responsabilidade muito grande, deixou de ser apenas diversão. Não sou do Rio, mas quem me conhece sabe que sempre tive uma paixão guardada pela escola. Agora que vai chegar o Carnaval, espero fazer bonito na Sapucaí e não ser tão criticada.”



Eleita ainda a Madrinha do Flamengo, a ex-BBB fecha com chave de ouro e comemora a lista de títulos que recebeu durante o ano de 2009: “É uma delícia poder estar mais perto do meu time do coração. Minhas maiores alegrias nesse ano que passou foram sem dúvida o ‘BBB’, o Salgueiro e o Flamengo.”

Fonte: Ego


Que presentão! Baixe um calendário 2010 com as gatas do Paparazzo


Caro internauta, com esse presentão que o Paparazzo preparou para você, não precisa de simpatia nem lista de resoluções para 2010. Fizemos um calendário com as musas do site, para você ter uma gata te acompanhando a cada mês. Já imaginou começar o ano com Nana Gouvêa? Em fevereiro tem Nicole Bahls, março traz a ex-BBB Priscila... e mais não vamos contar para não estragar a surpresa. É só clicar e baixar!


Calendário março: Priscila Pires

Fonte: Ego

Alto Astral

Ex-BBBs Max e Priscila festejam a virada em Floripa

Imagem: Twitter Max

Os ex-BBBs Max e Priscila Pires, mais uma vez, provaram que a amizade está firme e forte. Os dois passaram o Réveillon juntos, numa grande festa em Floripa, Santa Catarina. Kah Pinheiro, namorada de Max, e a ex-BBB Milena também estavam no local.

Antes da festa, Max aproveitou o Twitter e brincou com Priscila.

“Está na minha frente a capa mais vendida do ano da Playboy... linda... ‘diliça’... mas, tá parecendo a tiazona de Madureira!”, divertiu-se.

Fonte: Fuxico

Priscila, Max e Milena curtem virada do ano juntos, no Sul


Ex-BBBs passam réveillon em Jurerê Internacional.


Os ex-BBBs Max, Priscila e Milena passaram a noite de réveillon juntos, em Jurerê Internacional, Santa Catarina. O trio foi à festa no Café de la Musique. Max, que estava acompanhado da namorada, Kah Pinheiro, postou as imagens no Twitter, onde escreveu que foi a melhor balada de sua vida. "Definitivamente a gente sabe se divertir juntos!", postou ele.

Fonte: Ego

Notícias relacionadas: Folha OnLine / TeContei / Rede TV

___________________________________________________________________

Pri mostrou como está se divertindo em Floripa

Priscila Pires mostrou que está se divertindo muito neste final de ano. A ex-BBB colocou em seu Twitter várias fotos ao lado de homens e na companhia de sua ex-companheira de confinamento, Milena. Em uma delas a morena aparece recebendo um beijo duplo.

Priscila escolheu a praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, para passar a virada de ano.

Fonte: Ego

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024