sábado, 30 de janeiro de 2010

Ex-BBB Priscila visita Porto Alegre e avisa: “estou solteira, mas sozinha, não

Um furacão moreno, de olhos verdes e curvas estonteantes fez um vendaval em Porto Alegre na tarde de ontem. Priscila Pires, musa e segunda colocada do Big Brother Brasil 9, esteve na cidade promovendo uma ação do canal do BBB na NET.

A morena, linda e carismática, mostrou o “tchan” que a fez conquistar o Brasil e esbanjou simpatia, distribuindo sorrisos e posando para fotos ao lado dos fãs.

.Pri fez história no Big Brother. Entrou rotulada como “a gostosa”, mas provou que mulher bonita e sexy e pode sim ser inteligente e autêntica. Isso sem falar que se tornou a queridinha do apresentador Pedro Bial, que, recentemente, protagonizou uma declaração de amor explícita - e ao vivo! - à morena, ao dizer que era a sua preferida de todas as edições.

.O Diário Gaúcho acompanhou a tarde da bela que mobilizou centenas de pessoas e conversou com ela sobre fama, planos profissionais e… é claro… o BBB 10!

.


.

A morena disse que está ligadíssima na atual edição do reality show da Globo, e apontou seus favoritos ao prêmio.

.

- Meu favorito é o Cadu - e nada a ver com ele ser moreno alto, bonito e gostoso - diverte-se a gata. - Ele faz o papel que eu fiz dentro da casa, por isso me identifico muito com ele. Entrou com aquela imagem negativa, de bombado sem conteúdo, e coseguiu reverter. Não tem quem não goste dele dentro da casa. Mas acho que também têm chances o Alex, que é inteligente e observador, ligado no jogo, e a dupla Sérginho e Dicesar, como destaques gays, acho que eles vão longe.

.

A gata garante que tem gente que entra, sim, para representar personagens no programa.

.
- A Tessália é a cobra! Ela entrou preparada, é totalmente uma personagem. Ela pega o ruivinho aquele por estratégia clara, e até o beijo deles é falso.

.

Intimidade com Bial

.

Só de lembrar o episódio envolvendo a saída da gaúcha Joseane, no primeiro paredão do BBB 9, Priscila se emocionou ao lembrar a declaração de Bial.

.

- Estava fazendo uma janta na minha casa, com a minha família reunida para ver o primeiro paredão. Como eu fui para o primeiro, tem uma emoção maior pra mim, e eu queria ver. Aí a Jose saiu, “toda, toda”, intimando: “fala na minha cara quem é a sua preferida”. Quando ele disse “a Priscila”, gente, chorei muito, me derreti. Liguei pra ele, que atendeu dizendo: “gostou?”.

.

Então, é assim? Rolou essa intimidade toda pós-BBB?

.

- Simmmm, mantemos contato direto! E olha que eu sou a única, hein?!!
_ gaba-se, aos risos, a musa do apresentador.

.

Carnaval

.

Quando perguntada sobre o que vai fazer no Carnaval, ela é rápida no gatilho:

.

- Sucesso! - diz Pri, e cai na gargalhada. - Sou a musa do Salgueiro e vou representar a ala gay. Depois vou para Salvador - adianta.

.

Mostrou a que veio

.

- Meu maior medo era sair no primeiro paredão e não conseguir mostrar quem eu sou. Eu sou uma mulher moderna, independente, pago as minhas contas, faço o que quero e o que não quero não faço cerimônia, digo na cara. Eu fui totalmente eu. Fácil de me relacionar, de fazer amizades. Acho que por isso muita gente se identificou comigo. Eu nao era a loira de olho claro, alta, mas as pessoas pensavam: “ela tem alguma coisa que combina comigo”. Acho que por isso deu certo.

.

Planos

.

Pri faz jogo duro sobre seus planos profissionais, mas adianta que poderá rolar alguma coisa na televisão.

.

- Não posso falar ainda, mas tenho planos para a tevê. Não me vejo sendo atriz, é como apresentadora, eu quero um programa pra mim e tenho um projeto em andamento pra isso.

.

Se os fãs vão tem que esperar muto tempo para conferir, ela garante:

.

- Não é nada a longo prazo, tenho 27 anos, tem que ser pra ontem! - conclui a simpática ex-BBB.

.

Coração

.

Para os marmanjos de plantão, ela manda o recado:

.

- Estou solteira, mas sozinha, não!

.

Matéria publicada no Diário Gaúcho do dia 29/01/2010

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024