terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Priscila Pires faz novo ensaio fotográfico. Assista o vídeo!

Priscila Pires está a todo vapor neste final de ano e fez mais um ensaio fotográfico para estampar a capa de uma revista. As fotos, feitas por João Pedro Sampaio, estarão na revista "Dietas" que estará nas bancas em janeiro.



Fonte: Te Contei

Veja também: Fuxico

Priscila Pires fecha 2009 com tatuagem enigmática: 'mais sorte que juízo'

Ex-BBB usa dizeres como amuleto de proteção.

Para começar 2010 cercada de proteção, Priscila Pires tatuou na noite desta segunda-feira, 28, no Rio, uma frase enigmática que será usada como um amuleto de proteção: “É uma frase de impacto que vai ser o meu amuleto no ano novo. Podem vir coisas ruins, inveja, olho grande, que vai bater na tatuagem e voltar tudinho”, disse Pri ao EGO.

A frase "Mais sorte que juízo" é uma criação da empresária de Pri, que segundo ela, resume bem a sua atual fase: “É uma frase que tem a minha cara e foi criação da minha empresária. Toda vez que faço alguma besteirinha ela sempre me diz que tenho mais sorte do que juizo. E isso realmente é verdade.”

O local escolhido pela ex-BBB foi a região do tórax um pouco abaixo dos seios. E para eternizar os dizeres, Priscila explica a escolha: “Quando decidi fazer a frase, me disseram para fazer na nuca, mas ali todo mundo faz. Pensei então em fazer um pouco abaixo dos seios, na altura do biquíni. Acho um lugar bonito, as pessoas conseguem ver. Tenho duas que são particulares que só vê quem eu escolho ou quem comprou a minha Playboy", brincou.

. Veja o passo a passo da tatuagem de Priscila Pires



Fonte: EGO

Galeria de Fotos: Passo a Passo da nova tatuagem - Clique Aqui



Priscila Pires passa o Natal com o ex-namorado

Ex-BBB postou foto com Fred Ciarla durante a ceia em sua página no Twitter.

Priscila Pires passou o Natal com o ex-namorado Fred Ciarla. A ex-BBB postou foto dos dois durante a ceia em sua página no Twitter. Apesar de não estarem mais namorando, Priscila e Fred têm sido vistos juntos constantemente. No dia 24, quinta-feira, os dois foram à praia de Copacabana, Zona Sul do Rio.

Fonte: EGO

"Ele é o cara!"

Ex-BBB Priscila prestigia Zico e define o ídolo: 'Ele é o cara'
Flamenguista, modelo comparece ao Maracanã para acompanhar inauguração da estátua em homenagem ao Galinho de Quintino

Zico é o maior ídolo da torcida do Flamengo e ninguém tem dúvida disso. Até os rubros-negros mais jovens, que não tiveram a oportunidade de acompanhar os passos do Galinho de Quintino dentro das quatro linhas o admiram de alguma forma. E com a ex-BBB e modelo Priscila Pires não é diferente. Na noite do último sábado, ela teve a oportunidade de conhecer o ex-jogador na festa de inauguração da estátua do craque na Calçada da Fama do Maracanã.


Sem palavras para definir o momento, a modelo, que é flamenguista, fez questão de tirar uma foto ao lado do ídolo. Priscila aproveitou para falar da sensação de estar ao lado do Galinho de Quintino.

- Estar ao lado dele é uma honra. Sou nova e assisti ao Zico quando era muito menina. Ficar ao lado dele é uma experiência ótima - disse Pri.

No fim, Priscila definiu o ex-jogador e atual técnico do Olympiakos, da Grécia, como o "todo-poderoso" do Flamengo.

- Quando você fala do Zico, você fala do Flamengo. Ele é o cara. Se cada pessoa tem o seu apelido, eu coloco o Zico como o todo-poderoso - disse a modelo.



Que tal mais uma votação?

Musas
Juliana Paes, Priscila ou Francine ? Quem deve estrelar um ensaio exclusivo para O Fuxico?
O fotógrafo João Pedro Sampaio, em parceria com O Fuxico, realizou, em sua página no Twitter, uma enquete perguntando qual famosa seus seguidores gostariam de ver num ensaio exclusivo para o site, em janeiro.

As três beldades mais citadas pelos ‘twitteiros’ foram Juliana Paes e as ex-BBBs Francine Piaia e Priscila Pires.

Agora, cabe aos leitores de O Fuxico eleger a sua musa preferida. Para isso, basta entrar na página de João Pedro Sampaio no Twitter - http://twitter.com/joaopdrosampaio - e dar seu voto até o dia 31 de dezembro.

Fonte: OFuxico

Entendendido galera, é só seguir pelo seu twitter o @joaopdrosampaio e mandar para ele seu voto! Fácil Fácil, Vamos votar!

Priscila Pires e Viviane Araújo sambam com a bateria do Salgueiro


Outras fotos: Babado

Notícias relacionadas: Contigo / Abril / Msn / ODia / Fuxico / TeContei

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024