sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Priscila Pires visita loja do Flamengo

Ex-BBB esteve na sede do clube na Gávea, Zona Sul do Rio

Às vésperas da decisão do Campeonato Brasileiro, a ex-BBB, Priscila Pires, visitou a loja do Flamengo, na sede do clube na Gávea, Zona Sul do Rio. Pri posou para fotos com fãs e aproveitou para conferir as novidades do seu time do coração.

Fonte: EGO



VÍDEO - Priscila Pires avisa: 'Homens bonitos, podem vir'
Ex-BBB reclama da falta de atitude do sexo oposto na hora da azaração

A ex-BBB Priscila Pires mandou um recado aos homens que se intimidam com sua presença: "Podem vir!"

A morena disse que está cansada de homens que só falam com ela atráves de amigos e não chegam diretamente para falar com ela. "Eu não sei o que passa na cabeça (deles). Acho engraçado isso", diverte-se.

E, para os interessados, é bom correr, porque Priscila não descarta a possibilidade de até se casar no próximo ano. "Quero aproveitar bastante, me divertir bastante (no reveillon)! Não sei o que vai acontecer ano que vem...vai que me apaixono loucamente, case, engravide, vire mãe. Aí pronto, acabou a brincadeira?!"

No vídeo, gravado no aniversário de um ano do restaurante Faenza, Priscila ainda contou sobre seus preparativos para o Carnaval e revelou sua superstição para o ano novo. "Eu sempre tento manter a mesma cor de peças íntimas todos os anos."

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024