segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Priscila nega ter comemorado vitória do Flamengo ao lado de Adriano

A ex-BBB disse que celebrou o título do Brasileiro com amigos numa boate

Priscila, do “BBB”, avisa que não comemorou a vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, domingo, 6, no apartamento do artilheiro do time, Adriano, no Rio. Segundo a sul-mato-grossense, após assistir ao jogo num bar em Botafogo, na Zona Sul da cidade, em companhia do ex Fred Ciarla e de amigos, ela seguiu para uma boate na Barra da Tijuca.

“Quero deixar claro que eu e Adriano somos apenas amigos. Eu o conheço da mesma forma que conheço os outros jogadores. Eu e Adriano somos colegas de trabalho: ele é artilheiro do time do qual eu sou a madrinha”, disse Priscila.


Sobre o fato de ter assistido à disputa de Flamengo e Grêmio ao lado do ex-namorado Fred Ciarla, ela informa que não houve recaída.

“Nós nos conhecemos há quatro anos e temos muitos amigos em comum. Estamos sempre juntos. Ele é o homem que quero sempre perto de mim”, disse Pri.


Fonte: EGO

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024