sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

“Felis silvestris catus”

O gato doméstico (Felis silvestris catus), também conhecido como gato caseiro, gato urbano ou simplesmente gato é um animal da famíliados felídeos, muito popular como animal de estimação, sendo um predador natural de animais como roedores, pássaros e lagartixas. (Fonte: Wikipédia)

Sempre fui fã de cães… tenho três em casa… um RottWailler macho, um Labrador fêmea e um fox paulistinha macho… Mas desde o aniversário de um amigo que fui em Vargem Pequena, que um felino deste me teve como pai, me pediu carinho, subiu na minha perna, subiu pros meus braços e ficou… ficou com aquela cara de carente, quase trouxe ele para casa… branco, com mechas marrom e pretas… lindo ! Depois desse dia parece que os gatos resolveram entrar na minha vida hahaha Deixa eu explicar…

Hoje fui junto com o repórter Léo Martinez, e a maquiadora Priscila, fazer uma matéria pro Ego na casa da Priscila Pires… uma linda, uma simpatia, já “conhecia”… não imaginava o quanto era legal a moça… já tinha feito um ensaio com ela pro Quarta Extra, porém foi um tratamento meio que de fotógrafo e fotografado sabe ? As vezes em alguns ensaios acontece isso… a gente chega, “oi, tudo bom” Conversa um pouco… faz as fotos… e tchau… Hoje ao ser recebido com os braços abertos em sua casa para uma matéria, com altas conversas, depois de 4 horas de ensaio, depois de comermos pizza, depois da foto da equipe, depois da sessão de fotos dos seus felinos, depois de ganhar até uma Playboy dela autografada, dizendo que adorou ser fotografada por mim (não pra Playboy, um dia quem sabe… rs ) depois de ficar hooooras ao lado dessa moça gente boníssima que agora sou fã…. aprendi duas coisas… a gostar mais ainda dos felinos, e a nunca ter uma imagem de alguém sem antes conhecer realmente…



Mas os felinos… Ahhhh os feliiiinos dela são uns anjos !!!! Pierry Montenegro e Sophie Montenegro o nome dos tais… Carinhosos, brincalhões… O tempo inteiro do nosso lado… passando pra lá, passando pra cá… de “butuca” no que estava acontecendo ali… posa daqui, posa de lá… Ela calminha, encolhida, apenas dois meses… olhos azuis… linda !

Teve uma hora que ela ficou paralizou olhando pra mim um tempinho, a Pri disse que ela gostou de mim… ahhh que amor ! hahaha Ele novinho também, 4 meses apenas… branquinho… elétrico… pra lá e pra cá… pula daqui, pula de lá… pulou tanto que cansou no final, tirou um cochilo na bolinha vermelha de natal trançada no fio da luz contínua, mas logo logo tava de pé ! rsrs


Então tive que vir aqui lançar este post para dizer o quanto adorei “conhecer”… mas conhecer de verdade mesmo a Pri… e colocar algumas fotos da sessão com os felinos lindos dela ! =D

(...)



Fonte: Marcio Nunes(fotografo)

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024